Notícias!!!


(Fonte da Imagem: Instagram da atriz Hanna Romanazzi)

Olá meus amores, antes de mais nada gostaria de perdi desculpas pelo sumiço. Que eu lembre nunca passei mais de três dias sem atualizar meu blog, mas devido à correria acabei tendo que ficar um pouco ausente para focar na leitura dos livros de parceria pendentes, entre outras coisas. Mas confesso que a falta de comentários por aqui também me desestimulou a me sacrificar para manter o blog atualizado, então decidi que só irei atualizar quando tiver tempo porque assim farei tudo bem feito como gosto e quando tiver algo realmente interessante para contar por aqui, além das resenhas que adoro escrever claro.

Em breve devo postar a resenha de Pecados no inverno que acabei de ler, além de falar um pouco sobre os livros que ando lendo. Espero que todos estejam bem e lendo histórias interessantes e que agregam conteúdo a sua vida.

Beijos e ótimo mês de setembro para todos!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Teve um tempo que também fiquei ausente do meu blog, a inspiração e a falta de tempo acabaram me prejudicando quando minha rotina mudou, mas tenho focado na programação das postagens e no planejamento isso tem me ajudado bastante. Ansiosa pela sua opinião sobre Pecados no Inverno, amei esse livro. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aline

    Tb ando numa correria danada justamente com as leituras pendentes de parcerias e também de Leituras Coletivas, que simplesmente não consigo resistir...rsrsr
    Sei que a falta de visitas e comentários desestimula bastante mas acho que é uma coisa muito de fases, às vezes recebemos muitas visitas sem nem esperar e às vezes parece que escasseiam mesmo, não dá pra deixar de levar em conta que as vidas de todo mundo anda uma correria e a grande maioria sem tempo pra nada.
    Quando puder sempre passarei aqui, gosto muito do seu blog e das suas postagens.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Heii Aline!!! Tudo bem?
    Eu tb deixo as vezes o blog meio abandonado hehe...
    Mas o dia a dia acaba consumindo a gente e infelizmente ando meio cansada e com uma ressaca que nao quer passar desde a Bienal.
    Fica desanimada nao, comentários são sempre mais dificeis e seu trabalho é maravilhoso e mto reconhecido, pode ter certeza.
    Fica bem, hein?!
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir