Fechando o mês - Outubro!!!


Eita que 2016 voou, faltam apenas dois meses para o fim do ano =/ e já posso dizer que pelo que estou percebendo esse será um dos anos que menos li =( mas pelo menos as leituras que fiz, quase 100% delas me agradaram, então estou no lucro. Em outubro não consegui ler tudo que eu desejava, foram apenas dois livros físicos, um ebook e alguns contos para distrair. Preciso urgentemente ler mais em novembro!!!

Ordem de leitura:
1. Não tranque porta (conto) - Amanda Ághata Costa
2. Se eu fosse A Cinderela - Gislaine Oliveira
3. A Perversa - Tarryn Fisher
4. Excesso de amor (conto)- Gislaine Oliveira
5. Ju Gu (conto) - Gislaine Oliveira
6. O Impostor - Tarryn Fisher
7. Portaria, ela te espera (conto) - Luisa Soresini
8. Sejamos todos Feministas (ebook) - Chimamanda Ngozi Adichie



Vamos as minhas avaliações:

Capa mais bonita do mês:


Leitura que mais agradou:


Leitura que poderia ser melhor:
Adoro a autora e quando soube que esse conto de terror dela estava disponivel no Wattpad fui correndo ler. Confesso que gostei, mas achei a história muito curtinha. Sabe quando não dá tempo nem de se conectar aos personagens??? Fiquei com a sensação de que faltou algo =( mas tenho certeza que se a autora quiser desenvolver um pouco mais a história, ela ficará bem mais impactante.


Li por indicação:
Já tinha visto muitas blogueiras comentando sobre o trabalho dessa escritora Angolana, mas só parei para prestar atenção e ler esse livro curtinho (uma transcrição de uma das palestras dela) quando vi a opinião da amiga Rafaelle do Fascinada por histórias

Posso dizer que a reflexão foi muito válida, até porque a foco da autora não é "transformar" ninguém em feminista, como muitos podem pensar em um primeiro momento, mas trazer as questões de gênero que estão mais que presentes no dia a dia da humanidade, em algumas culturas mais que em outras. Apesar de ter esperado mais da leitura, valeu a pena e com certeza Chimamanda é um ser iluminado que luta para que as mulheres tenham uma vida melhor.


Estou lendo:
Depois de ler e me apaixonar pelo O Despertar do príncipe não poderia deixar de ler O Coração da Esfinge assim que pintasse uma oportunidade. Estou amando a leitura e me envolvendo nas cenas ao estilo Indiana Jones!!! Espero resenhar em breve.


Próximas leituras: 
Ainda não decidi mas com certeza minha próxima leitura sairá desses cinco livro de parceria que eu já deveria ter lido, espero consegui ler todos em novembro \o/ torçam por mim!!!


Então meus amores essas foram minhas leituras de outubro. Falem nos comentários se já leram algum desses, se pretendem ler, além claro de me falar quantos e quais foram as leituras que fizeram esse mês. Beijos e um novembro mega especial e produtivo para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Um comentário:

  1. Oiii Aline

    Quero ver a sua resenha de O Coração da Esfinge, tb me apaixonei pelo primeiro e quero muito começar logo essa segunda parte.
    Quando o amor bater à sua porta está sendo muito elogiado nos blogs e tem uma premissa linda.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir