Horror na colina de Darrington - Lançamento Faro Editorial!!!

Oi meus queridos hoje vim rapidinho falar do relançamento de um livro que eu amei ler. Eu li e resenhei em março desse ano e simplesmente fui fisgada pela narrativa do Marcus Barcelos. Vejam aqui mais detalhes da minha resenha.

O autor mudou de editora e segundo suas próprias palavras essa edição da Faro editorial é a edição definitiva e a que mais se aproxima do que ele imaginou quando escreveu  Horror na colina de Darrington, todo capricho na diagramação e o melhor ilustrada, que acrescenta mais imersão ao leitor. Segundo o autor, ele aproveitou para lapidar ainda mais a história e os personagens, acrescentando detalhes e situações interessantes; unindo assim o que funcionou na primeira edição com ideias novas.

Agora vamos ver um pouco da diagramação maravilhosa.

 







E então meus queridos, concordam que essa edição ficou perfeita!!??? 
Eu amei e agora estou mais que ansiosa para ver, ter e ler a sequência!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Esse é aquele tipo de livro que me dá medo já na capa HASHAUSHAUSHAUS, parece bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    A diagramação parece ter ficado impecável!
    Desconhecia a obra, mas de cara tenho certeza que já preciso do meu exemplar!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que edição é essa?
    Até eu que não curto nada que possa dar medo fiquei com vontade de ter ela na estante. acho legal essa coisa de ao trocar de editora e lançar o livro novamente dar uma nova lapidada nele, como nesse caso que incluiu alguns detalhes novos, unindo o que funcionou com um toque a mais para deixar tudo ainda mais incrível.
    Como disse, não é meu estilo, mesmo assim achei a edição linda!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. OOi!
    Não goto do gênero, morro de medoooo! haha Mas não nego que a edição esá uma arrasoooO! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá...li recentemente essa obra e fiquei completamente encantada pela edição, linda de morrar, kkk
    O enredo é ótimo, perturbador e envolvente...super recomendo!

    Abraços

    ResponderExcluir