Avaliando projeto filmes!!!



Oi meus amores, tudo bem??? Espero que ótimos. Como foi o mês o abril de vocês e quais são os planos para maio??? Hoje eu venho rapidinho atualizar vocês sobre o meu projeto/meta de ver mais filmes. E posso dizer que finalmente consegui fechar um mês com sucesso.

Janeiro: x
Fevereiro: x
Março: x

Nos três primeiros meses do ano não consegui focar e ver nenhum filme, então decidi que irei tentar compensar nos demais meses, ou seja os doze filmes que deveriam te sido vistos no início do ano serão visto na medida do possível ao longo dos outros meses. Me desejem sorte!!!!


Dos filmes que consegui ver esse mês, confesso que todos estavam passando no telecine em momentos que eu estava livre, então aproveitei e vi mesmo sem planejar.


Abril (Sucesso total)

1. Como treinar seu Dragão 2
Como eu tinha visto o primeiro e gostado muito, decidi conferir o segundo e confesso que me emocionei muito com os encontros e perdas do protagonista.


2. Minions
Que eu adoro Meu Malvado Favorito vocês já sabem, mas ainda não tinha parado para ver a animação sobre os Minions e confesso que gostei mas esperava mais, sei lá.


3. Creed: Nascido para lutar
Caramba com certeza o melhor filme que vi nos últimos tempos. Já tinha visto todos os filmes do Rocky, mas agora que estou treinando Boxe tudo faz um sentido todo especial. Me emocionei muito e estou pensando em fazer uma postagem especial sobre o filme, o que acham!!???


4. É Fada
E por fim o filme da maluquinha da Kéfera. Confesso quem nem sabia quem ela era tempos atrás ai na extinta MTV tinha um programa que passava onde ela apresentava junto com um garoto. Enfim a conheci lá e depois foi todo o boom que todos sabem na carreira dessa moça. Mas fiquei a fim de ver o fim por causa da atriz Klara Castanho que vem crescendo na frente das telas e gosto do trabalho dela. Enfim de uma forma geral até que o filme foi legal, apesar de um roteiro curtinho e previsível consegui me divertir e dançar com a trilha sonora animada.



Vocês percebem que sou bem eclética, só evito filmes com excesso de violência e terror muito pesado. No mais vejo um pouco de tudo, vou tentar mesclar ao máximo os estilos e quando algum filme se destacar na minha opinião trarei um postagem especial sobre ele ok!!??? Beijos e ótimo mês de maio para todos nós!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Oi Aline! Já desisti de fazer projetos de filmes, acabo sempre vendo mais seriados. Eu separei vários para conciliar com os livros que foram baseados, quem sabe no segundo semestre.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Eu quero mto ver Minions mas ainda não conseguir parar para assistir. E, Creed parece ser mesmo muito bom. Também sou bastante eclética com filmes, desses, o único que não tenho a menor vontade de assistir é o filme da Kéfera.

    ResponderExcluir
  3. Vixe, eu vejo trocentos filmes, entre novos e antigos que adoro rever...as vezes fico pensando como tem gente que não consegue e eu vejo e revejo kkkkkkk até cansar.
    mas que bom que pelo menos vc focou na meta e conseguiu assistir esses, eu não veria a Kéfera, confesso ecaaaaaaaa
    Mas esse figurino tá show na capa e poster do filme
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ser blogueira literária, na época das locadoras, via uns quatro filmes por semana, mas tudo mudou.
      Como expliquei vi o filme da Kéfera por causa da Klara Castanho, acho ela uma fofa e vem crescendo em frente as telas.

      Excluir
  4. Olá!
    Eu não tenho o costume de assistir filmes, sabia? Eu sempre assisto seriados demais e acabo deixando os filmes de lado, por isso acho que seria uma ótima engajar em um projeto assim como você. Adorei as suas escolhas de filme para esse mês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia mais filmes antes,mas confesso que não tenho mais tanto tempo quanto eu gostaria....
    Como treinar seu dragão e minions são só amor.
    Kefera eu não consigo. puro preconceito, tenho ciência disso.
    Creed eu vi mas não lembro muito bem se gostei ou não.

    Parabéns pelo post e pelos filmes.

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu também esperava mais do filme dos minions? Adoro a franquia, adoro esses pequenos amarelos, mas acho que de alguma forma faltou alguma coisa, embora tenha curtido acho que esperava bem mais...
    Quero muito assistir Meu malvado favorito 2 mas eu e o telecine não estamos em sintonia hahahaha
    Curiosa com Creed...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem o que você sentiu nesses três primeiros meses... também estava meio desligada de tudo... dos filmes que você assistiu o que mais gosto é o Como Treinar o Seu Dragão.

    Eu queria assinar a Telecine mas prefiro a HBO por causa de Game of thrones... kkk

    beijos
    http://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir