Aconteceu no Réveillon - Janaina Rico


Autora: Janaina Rico
Editora: Ebook Amazon
2016 - 20 págs.
Adquira aqui
Sinopse: Skoob

Após ler a pouco 'Um doce de Confeiteiro' e '100 Dias de Sensualidade' fiquei desejando mais aventuras ao lado dos personagens da Janaina Rico, então fui correndo ler o conto 'Aconteceu no Réveillon' que tinha no meu kindle e mais uma vez a autora me envolveu completamente e superou minhas expectativas.

Posso dizer que nessa história ela nos apresenta um casal de amigos de escola que se reencontra anos depois numa festa de fim de ano organizada como um reencontro de ex-alunos. Eles que tiveram um momento especial no passado, mas foram separados por caminhos (escolhas) diferentes tem agora a chance de esclarecer o que ficou pendente e seguir em frente. Seria agora o momento deles ficarem juntos ou apenas a chance de reviver um momento especial.

Apesar desse conto ser especialmente curto consegui me envolver com os personagens e entender tudo que sentiam um pelo outro. Indico para quem deseja conhecer a escrita da autora e para quem gosta de enredos objetivos e com cenas hot.

Por fim iniciei o último livro que tenho da autora aqui em casa 'Apimentando' e estou adorando, novidade né!? Logo em seguida quero ler o conto 'Aconteceu no Carnaval'. Enfim mais uma vez indico essa autora nacional que transmite paixão em suas histórias, com personagens vivos e reais onde os leitores conseguem se envolver de tal forma em suas vidas que essas parecem suas. Fica a dica de nacional!!!!


Vejam aqui outros títulos da autora: Amazon


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Tudo?
    Sabe que ainda não li nada da Janaina, mas tenho aqui em casa o Ser Clara dela.E estou maluquinha para comprar esse novo livro Um doce de confeiteiro, acho que vou gostar bastante da história.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Que alegria! Vou colocar a resenha na minha página!
    <3

    Obrigada!

    ResponderExcluir