Fechando o mês - Julho!!!!



Pois é meus queridos 2017 está voando, mas um mês que passou super rápido. Esse mês não li muito, mas as três leituras que conclui foram uma delicia, três nacionais mais que desejado, cada um dentro de um estilo e que relaxaram minha mente.



Ordem de leitura:
1. Um doce de cozinheiro - Janaina Rico
Confira a resenha aqui!!!
2. Deixe-me entrar - Leticia Godoy
3. Elena, a filha da princesa - Marina Carvalho

Como já falei cada um a seu modo, prendeu minha atenção e me envolveu de tal forma que não tive vontade de ler outras coisas paralelas. O livro da Janaina Rico (romance hot) me pegou de jeito e me deixou apaixonada pelo confeiteiro gato; quem conhece a escrita da autora sabe o quanto ela consegue deixar suas leitoras suspirando.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Leticia Godoy e posso garantir que amei a objetividade dela, dessa forma a narrativa ficou fluida e empolgante pela sucessão de informações nesse romance sobrenatural com Vampiros, Bruxas e seres mágicos.

E por fim Marina Carvalho que mais uma vez superou minhas expectativas. Da série 'Simplesmente Ana' esse terceiro livro tornou-se o melhor para mim; e deu para perceber um amadurecimento na escrita da autora e na inclusão do hot (bem mais moderado e delicado que as autoras do estilo) essa pimentinha deixou o enredo empolgante, mas sem descrições desnecessárias para o que é proposto.

De uma forma geral posso dizer que o mês do meu aniversário foi uma delicia, tranquilo e com leituras que me fizeram feliz e deixaram sua mensagem. Tenho muitos nacionais na estante que pretendo ler ainda esse ano, torçam para que eu consiga recuperar meu ritmo de leitura que antes era de cinco a seis por mês. Aos poucos chego lá!!!

Estou lendo:
Livro em parceria com a Faro editorial. A Tarryn Fisher tem um jeito de escrever que prende o leitor desde a primeira página, mesmo que as atitudes dos protagonistas não agrade tanto a curiosidade não nos permite parar de ler e a fluidez da narrativa só empolga a ler um pouco mais.


Tive que adiar a leitura de 'O Coração da Fera' isso porque estava lendo pelo Kindle Unlimited e como decidi cancelar temporariamente (farei um post mais detalhado sobre esse assunto em breve) então fico no aguardo quando ele estiver com um preço legal para investir.


Novas aquisições pelo Kindle:

Tinha escolhido 'A noiva devota' da Mari Scotti para ler pelo Unlimited, mas não deu tempo então como somos parceira a autora enviou para mim e pretendo ler ainda esse mês. #Euamoromacedeepoca


Após ler 'Uma chance para recomeçar' da autora parceira Diane Scarpine a mesma entrou em contato e me enviou 'Entrelace' estou bem curiosa para ler. Será lido em setembro nas minhas férias \o/

Que eu adoro a Mila Wander vocês já sabem né? Então não poderia deixar de adquirir o livro três da série Despedida de solteira. Agora estou com os três ebooks, só preciso me organizar para ler.


Sigo a autora Nana Valentine no Instagram e fiquei bem curiosa quando conheci a série de romance  de época dela 'Lendas do amor', então adquirir os dois primeiros.
Quero ler o quanto antes \o/


Então meus amores, esse foi um pouco do meu mês de Julho. 
E o de você como foi, contem-me tudo.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Eu li bastante resenhas negativas sobre Elena por isso nem quis ler ele. Mas agora vendo sua opinião, fiquei com vontade de ler. Deixe-me entrar eu tenho aqui na estante e assim que der eu vou ler ele. A Noiva Devota eu amei, espero que você goste. Também amo romances de época hehe. Fiquei interessada nesses da Nana Valentine.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Este mês de julho consegui ler quatro livros muito interessantes, uma pena não ter conseguido ler outros. Apesar de você ter conseguido ler apenas três obras, ainda sim percebi que foram leituras incríveis, e isto e o mais importante. De todos me interessei muito pelo livro Deixe-me entrar, que na verdade já estava na minha lista de desejados. Estou ansiosa para saber sua opinião diante da obra Fuck Love, pois estou com altas expectativas em relação a este lançamento.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. No mês de julho , li muito menos do que desejava. Tive uns problemas pessoais,mas que se Deus quiser,vai passar...

    Bem,de suas leituras,faz um bom tempo que tenho vontade de ler Deixe- me entrar. Pois gosto de um romance sobrenatural.
    Sem contar essa capa que chamou bastante a minha atenção.
    E o livro " Elena",parece ser muito bom.
    Tenho também vontade de lê-lo. Preciso ler mais nacionais.

    Ah, e " A Noiva Devota",já está entre os meus desejados faz tempo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu gostei das suas leituras desse mês, não faz muito meu tipo ler livros Hot, já li mas não me agradou muito.

    Você também cancelou a assinatura do Kindle Unlimited? Fico aguardando para ver se temos os mesmos motivos... rs

    bjos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga linda!!
    Desde que criei o blog, esse é o ano que estou lendo menos, ainda nem cheguei em 30 leituras.. mas espero aumentar meu ritmo e acho que vou conseguir através do kindle. Não sei se comentei com você, mas ganhei esse leitor digital como presente de formatura e assinei o kindle unlimited por 1,99 por mês. Você viu essa promoção? Vi que você cancelou o plano, mas então fica a dica.

    Sobre suas leituras, eu tenho interesse em ler os demais livros da série Simplesmente Ana porque li só o primeiro.
    A Noiva Devota também está na minha listinha^^ Adoro a escrita da Mari!! <3
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Adorei suas leituras! Quero ler Elena, gosto muito da escrita da Marina e acho que vou gostar bastante do livro, só esperando uma promoção em ebook para adquirir. Tenho Noiva Devota no kindle, mas ainda não consegui investir na leitura, quero mudar isso em breve. Estou super curiosa com Fuck Love, parece ser uma leitura que me agradaria, vou esperar a resenha para saber mais.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu gosto tanto dos livros da Marina Carvalho, e me encantei por Elena.
    Julho foi mês de férias, e tinha muita leitura boa programada, mas aconteceram coisas bem tristes que não permitiram que eu tivesse cabeça pra focar em leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir