Novidades na estante - Fevereiro \o/


Olá queridos, espero que todos estejam bem. Venho nesse domingo mostrar as novidades da minha estante, diferente de Janeiro onde mostrei livros que eu comprei, nesse mês as novidades são só referentes a parceria com a Faro Editorial. Recebi cada livro junto com seus mimos, muito amor!!! Aviso que pretendo ler eles seguidos e trazer minha opinião logo para vocês ok!!!

Vamos aos livros, lindos por sinal. A editora capricho na diagramação desses livros 💗💗💗

O Homem de Lata - Sarah Winman

(Foto: Arquivo pessoal)


Contra todas as probabilidades do amor - Rebekah Crane

(Foto: Arquivo pessoal)

Tudo que acontece aqui dentro - Júlio Herman

(Foto: Arquivo pessoal)

Todos juntos, amei as cores, tudo tão colorido e vivo 💗💗💗💗.

(Foto: Arquivo pessoal)

Para quem gosta de conhecer as lombadas, aqui estão elas. Adorei e vocês!!??

(Foto: Arquivo pessoal)


Para maiores detalhes vocês podem visitar a Faro editorial e o Skoob!!! E ai gostaram de conhecer meus novos livros e minhas próximas leituras!!??? Fiquem ligados que nas próximas semana irei falar muito sobre esses três lançamentos.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Um comentário:

  1. Olá :D
    Legais seus novos recebidos.
    Não conheço muitos livros da Faro Editorial, mas gosto bastante das capas *-* Aguardo sua opinião sobre esses livros (e espero que as leituras sejam boas!)
    Beijinhos

    ResponderExcluir