Fechando o mês - Março!!!


Nossa que correria, até que enfim consegui um tempinho para escrever esse post. O mês de março para mim foi meio louco, ao mesmo tempo que achei que ele se arrastou para algumas coisas, achei que ele correu para outras. Nesse mês foquei nas leituras e fiquei muito feliz em concluir leituras que já estava fazendo a um tempão como Entrelace e Persuasão \0/ as outras leituras foram gratas surpresas. Venha conhecer quais foram elas:

Ordem de conclusão de leitura:

1. Entrelace
2. Contra Todas as probabilidades do amor
3. Tudo que acontece aqui dentro
4. A Fera em mim
5. Persuasão

Confira as resenhas aqui:




Os demais livros ainda escreverei minhas impressões!!!!



Entrelace foi com certeza o livro com temática mais relevante e que faz o leitor olhar os portadores de necessidade especiais de forma diferente. Leiam, esse livro precisa ser mais conhecido e seu tema mais debatido.

Persuasão (não me matem) mas eu esperava mais dele, gostei porém achei o final muito corrido e o detalhamento anterior foi meio cansativo (falarei mais na resenha, em breve).




A Fera em mim foi uma leitura interessante e rápida. Poder conhecer a versão da Fera da história e saber com maiores detalhes o porquê dele ter sido transformado em fera foi bem curioso.

Tudo que acontece aqui dentro tem uma proposta interessante ao convidar o leitor a refletir sobre as dores e alegrias dos términos dos relacionamentos. Afinal quem nunca deixou ou foi deixado!!???

Contra todas as probabilidades do amor foi uma surpresa sem tamanho, conseguiu me tirar de uma ressaca literária que eu estava, já que em fevereiro fui um fracasso total nas leituras. De certa forma se tornou a melhor leitura do mês!!!


Estou lendo:


Fonte da imagem: La Oliphant


Foto por Vanessa Tomazini


O que posso falar desses dois livros que estou lendo, ambos estão bem no inicio mas sabe quando você é conquistada logo nas primeiras páginas!!??? Adoro quando isso acontece e fico bem curiosa e empolgada para ler sem parar. Espero ainda esse mês trazer minhas impressões para vocês. Quem já estiver lido pode deixar suas impressões viu!!?? Até mais queridos!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

2 comentários:

  1. Oi amiga.
    Que bom que você conseguiu concluir suas leituras (mesmo algumas não tendo sido tão satisfatórias assim; espero então que as deste mês sejam muito boas!).
    Não conhecia o "Entrelace", então vou já conferir sua resenha *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz de ver Entrelace nesta seleção!

    Abraços,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir