Novidades na estante - Abril!!!


Esse mês não recebi muitas coisas, o correio atrapalhou a chegada dos livros de parceira, esses recebidos foram compras planejadas e outras inesperadas . Vamos conhecê-los:

Sou fã da Lisa Kleypas, quem visita o meu blog, sabe que já li todos os livros dela (lançados pela editora arqueiro) por isso não poderia deixar de lado 'Um sedutor sem coração'. Além disso fiquei apaixonada por essa capa, perfeição define 💗💗💗


Ando numa fase de busca espiritual, por isso decidi investir no livro do Pedro Siqueira, 'Todo mundo tem um anjo da guarda'. Muitas amigas elogiam o trabalho dele e fiquei interessada em saber mais sobre os anjos da guarda. Farei em breve uma postagem sobre esse assunto depois.


Estava eu andando um dia pelo shopping aqui da cidade quando encontrei uma feira de livros onde os preços estavam no máximo quinze reais por livro, então não tive dúvida entrei e consegui comprar dois que eu já estava querendo a tempos. 

Enquanto a chuva caia da Christine M. 
Acho essa capa linda e estou louca para ler esse nacional!!!


Também não resisti e compre mais um romance para minha pilha de livros para ler.  'Aconteceu em Veneza da Molly Hopkins é o segundo livro da autora lançado em 2014 pela Novo conceito. Abaixo tem foto dos livros juntos, o primeiro que eu já tinha e o segundo que investir agora.



Essas são as lombadas dos meus novos queridos, gosto de mostrá-las porque dá para vocês terem uma noção das dimensões dos livros, além de saber como eles ficarão na estante.


É isso amores, gostaram das novidades!? 
Já leram alguns desses livros!? 
Qual vocês indicam eu ler primeiro!? 



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

6 comentários:

  1. Amiga, adorei suas compras!

    Tenho Enquanto a Chuva Cai e já li, acho que você vai gostar bastante. Aconteceu em Veneza também tenho na estante, ainda não li e não sei ainda pretendo ler. Estou louca para comprar Um Setor sem Coração, mas acho que vou comprar em ebook mesmo.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu Deus! Eu quero muito esse livro da Lisa! Sempre vejo comentários muito positivos sobre ele. Estou bem curiosa!
    Aguardo sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Olá dos livros os que eu quero muito ler é um sedutor sem coração. Os outros eu já conhecia menos o do Pedro. Mais fiquei interessada pela capa vou procurar por ele

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de Um Sedutor Sem Coração, foi uma leitura que me agradou bastante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ótimas aquisições. Tenho Enquanto a Chuva Cai há 3 anos, e vergonhosamente assumo que não li ainda. Creio que você lerá primeiro que eu. rsrsrs Aguardarei a sua resenha.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  6. Oii, ótimas aquisições!!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas alguns títulos são bem interessantes! Espero que goste das leituras :)
    Ótimo post!

    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir