Bienal de São Paulo 2018 - Cantinhos para foto ...


Oi meus amores, essa postagem de hoje é para complementar a postagem Bienal (Fui no dia 04) hoje irei mostrar 'alguns' dos cantinhos especiais que o evento colocou para os fãs de leitura tirar foto, mas que devido a correria e ao cansaço acabei não conseguindo tirar, mas enfim amei as fotos das queridas Andréa Bistafa do Blog Fundo falsoGilciany Viana @gilcianym , Luciana @meninalylu e Bru @naoemprestolivros

A única foto que consegui tirar foi no trono que estava no estande da @faroeditorial


Vamos as fotos lindas das queridas já citadas:
Essa foi a foto que mais me arrependi de não ter tirado, esse cenário estava perfeito 💗💗💗


O outro ponto bem procurado foi esse ... 
pense em uma estrutura linda e com livros de verdade 💫💫💫💫💫


Outros cantinhos ...

Homenagem a autora Tessa Dare 💗💗💗



Até fui ao estande da editora Angel, mas fiquei tão empolgada com a autora/amiga 
Simone O. Marques que esqueci de tirar essa foto.


No universo do Harry Potter ...


No universo do Tolkien ...


Para quem leu o livro ou viu o filme lindo, esse é o quarto da Lara Jean 💗💗💗


Em comemoração aos dez anos desse lançamento lindo da autora Paula Pimenta 💗💗💗 Fazendo meu filme - Fani e seus amigos.


Tinham muitos outros cantinhos lindos com os personagens e cenários de histórias mais que queridas. E posso dizer que nessa bienal (essa foi a minha segunda) aprendi que preciso de mais de um dia para poder aproveitar um pouco de tudo, em um dia só é humanamente impossível. 

Mas de uma forma geral fiquei muito feliz e grata por ter ido um dia, pelo menos. Beijos queridos, espero que tenham gostado de conferir um pouco do que fiz e vi nessa feira maravilhosa, onde o livro e a leitura são o foco total. Dizem que o Brasileiro não gosta de ler, eu discordo total; vi gente de todas as idades por lá e fiquei imaginando como seria se colocassem um dia com entrada franca!? Com certeza não ia dar para quem quisesse, iria superlotar!!! É isso se você ama leitura e ainda não foi a uma bienal em São Paulo indico que vá é uma experiência transformadora!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

9 comentários:

  1. Aaah, que pena que você não conseguiu tirar as fotos nos lugares que desejava.. Que bom pelo menos que conseguistes visitar alguns estandes e se divertir. Eu fiquei só vendo essa maravilha de longe.. Tomara que na próxima você aproveite mais!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no dia 11 e foi simplesmente impossível tirar qualquer foto, tava tudo absurdamente lotado e mal dava para andar, uma pena, infelizmente. Entao te entendo, mas haviam muitos cenários lá, é um mundo mágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o melhor é ir no primeiro fds. Cheio mas aceitável.

      Excluir
  3. Olá
    Eu amei as fotos e como eu queria está na bienal mais isso não foi possível por não ter dinheiro. Mais as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Sonho da vida e ir em uma Bienal já estou me planejando para conhecer em breve. Amei os cenários para fotos desse ano, achei muito criativo e lindo! ❤

    Beijos,
    Rafa -Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar de ir juntas, seria maravilhoso 💞💞💞

      Excluir
  5. Olá.

    Essa Bienal estava repleta de lugares maravilhosos, não é mesmo? Uma pena que eu não consegui em NENHUM dos desejados, como foi o caso do da Intrínseca e da Pólen. Ir apenas um dia, como nós, é quase impossível fazer tudo né? Ainda mais quando é o segundo final de semana que SEMPRE lota ao extremo! De qualquer forma, foi uma experiência incrível!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.

    Amei as fotos da bienal de São Paulo, e deve ter sido uma experiência maravilhosa. Eu queria ter indo só para sentar nessa cadeira cheia de caveiras. Tomara que ela esteja na Bienal do Rio e daqui de Minas. Parabéns pela postagem.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Lindos os estandes ♥ Um mais caprichado que o outro!
    As fotos ficam lindas :-)

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir