Novidades na estante - Bienal e outros!!!!


Oi meus amados, depois de mostrar como foi a Bienal de São Paula para mim, nada melhor do que mostrar os meus livros novos, alguns que ganhei por lá, comprei e outras aquisições do mês. Claro que eu queria ter comprado bem mais na Bienal, mas o medo do excesso de bagagem e a falta de tempo me seguraram. Então vamos aos novos habitantes da minha estante. 

Em parceira com a Faro Editorial, recebi em casa o segundo livro dá série Marcada da Sylvia Day e o lançamento do Marcus Barcelos, Dança da escuridão \o/ em breve trarei resenha dos dois!!!


Recebi minhas solicitações pela parceira, referentes ao mês de agosto lá na bienal mesmo e os escolhidos foram os livros que concluem a quadrilogia 'Marcada da Sylvia Day'. Estou amando o enredo e a narrativa da autora, ainda me pergunto como demorei tanto a ler algo dela 💗💗💗


Esse livro está com uma diagramação linda e eu fiquei tão feliz em autografá-lo!!!


Olha o autógrafo do Marcus Barcelos!!!


Mimos dados pela editora para os blogueiros parceiros 
que estiveram no estande, amei 💕💕💕


Olha esse peso de papel ...


Minhas compras na Bienal:


Autógrafo da querida Simone O. Marques!!!!


Adoro a Helena Andrade e fiquei empolgada quando vi 'Divina essência'. Já li 'Despertar' dela e amei. Apesar de não ter conseguindo o autógrafo dela valeu adquirir mais uma livro nacional que poderei ler, amar e emprestar (não consegui achar o bendito do Espaço Suzanno, onde teria sessão de autógrafo).


Desde que soube do lançamento de 'Volte para mim' fiquei babando para ter e como fui a bienal, claro fui pegar o autógrafo da linda Paola Aleksandra.


Olha o autógrafo!!!


Mimos que ela estava dando para as fãs \o/


'Senhora Aurora' livro mais novo da Babi A. Sette, comprei e levei pra Bienal para pegar autógrafo, mas acabei me atrapalhando e quando lembrei e fui pegar a senha não tinha mais. Sem problema, fica pra próxima!!! Bora ler!!!



Vocês podem pensar que comprei pouco, mas não tive tempo de caçar nem de procurar uns livros específicos que desejava, então fica a dica de me organizar melhor numa próxima Bienal.

Não tem como ir a São Paulo e não visitar um Sebo, então fui e encontrei essas belezinhas por cinco e quatro reais, não resisti. Esse livro da Jane Austen está ótimo dentro, só esse detalhe na capa ... então vale para conhecer mais uma história da adorada escritora.


Adoro livrinhos de banca da Harlequin 💗💗💗



E para finalizar essa pequena lista, dois achados que adquirir no shopping já aqui em Recife.

A tempos tenho curiosidade em ler 'Derby Girl' e ver o filme inspirado nele, 
comprei por dez reais ... adooooooro!!!


Estava passeando na Saraiva quando vejo que naquele dia os livros da Galera Record estavam com desconto, então dei uma olhada e encontrei 'Drácula, Meu Amor'. Amei a sinopse, a capa, tudo ... queria parar tudo para lê-lo, mas tenho outras prioridades. Mas ainda esse ano irei lê-lo vocês verão!!!


Aqui estão as lombadas deles, lindos né!!???


E então amados, gostaram dos meus novos queridos!? 
Contem-me se já leram algum deles ou se tem vontade. 
Beijos e obrigada pela visita!!! 



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

10 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Amei demais suas aquisições e acompanhei seus dias na Bienal pelo instagram. Sonho da vida é ir em uma e ja estou me planejando para isso! Comprei o ebook de Volte para mim, mas acho que vou comprar e ler o físico, a capa é linda demais. Amo esses livrinhos da Harlequin, vi que tinha muitos em promoção na Bienal fiquei louca por eles.

    Beijos,

    Rafa -Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah quanta coisa linda!!! Morro de vontade de ler Volte pra mim, porque sempre admirei a Paola como Booktuber e quero muito conhecer a escrita dela!

    Lindos os novos integrantes da sua estante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria autografo de Senhorita Aurora e acabei não pegando, uma pena. Mas só a leitura já me deixou bastante feliz! Você adquiriu um monte de obras muito bacanas e que espero acompanhar resenha por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa, alguns não conhecia e adorei conhecer. Queria muito ter ido a bienal, mas fazer o que? Quem save um dia? kkk. Emfim, adorei os novos adquiridos.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Amei os livros que você conseguiu ter autografados na Bienal, deve ter sido um ótimo evento. Um dia vou conseguir ir também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.

    Você adquiriu vários livros maravilhosos. O único que não conhecia é o Drácula, Meu Amor e já adicionei na minha lista de desejados. Desejo ótimas leituras com todos eles e depois conta o que achou deles.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu, Aline! Arrasou hein??!! É uma delícia ter esse contato com autores, editoras parceiras né? Feliz que vc amou tudo e dos livros que vc mostrou nem todos eu conhecia e fiquei curiosa com alguns!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, obrigada pelo post! Eu fiz uma listinha de alguns que me chamaram atenção HAHAHAHAHAHA Quero conhecer alguns deles. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A Bienal foi linda, né?
    Dos livros que você recebeu/comprou, li apenas Volte para mim e é uma leitura maravilhosa, espero que você goste.
    Estou bem curiosa com o livro da Babi e do Marcus.
    Esse kit da Faro é tão maravilhoso ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro lindo!
    Que fofura esse kit da Faro ♥
    Quero muito autografar meu exemplar de Volte para Mim com a Pah, adoro essa menina!
    Gosto demais de Senhorita Aurora ♥ Um dos meus favoritos do gênero!

    Abraço!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir