Meta de leitura 2019!!!!


Oi gente linda, como vocês estão!? Como vocês começaram 2019!? Muitos planos!?? Hoje venho para contar a vocês que depois de avaliar minha atual situação (rotina e obrigações) conclui que meu tempo pra leitura está mais restrito que nos anos anteriores, então para não ficar me sentindo mal por não ter cumprido minhas metas anuais, decidir fazer o seguinte:

1. Focar nos livros que já estão na minha estante.

2. Tentar ao máximo revesar os mais antigos e os mais novos.

3. Concluir o máximo de séries iniciadas que já tenho.

4. Caso comece uma nova série, tentar concluir a mesma ou ler o máximo possível.

5. Ler mais e-books.

6. Continuar revesando títulos de autores nacionais e estrangeiros. 


É isso meus amores, na prática não criei metas fechadas (com títulos nem estilos específicos) porque quero voltar a sentir 'o chamado dos livros' (sabe quando você olha pra estante e simplesmente escolhe na hora!? Quem nunca!!!???) Acho que vai dar certo e dessa forma vou ler mais em 2019 \o/



Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

8 comentários:

  1. Oi,
    Que você consiga seguir a sua lista e que consiga ler mais em 2019. Eu coloco os livros que quero ler em ordem na estante, mas às vezes leio o que me chama no momento.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também separo os que chamam minha atenção em determinado momento, mas acabo mudando de opinião/ideia, então para esse ano vou tentar um caminho diferente quem sabe da certo e eu consigo ler mais!!!??? Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Aline.

    Estou com o mesmo pensamento que você este ano. Estou com várias série na estante e no Kindle para ler e fico adiando. Este ano que focar mais neste livros que tenho em casa. E pretendo ler mais e comprar menos, espero conseguir. Até o momento comprei um livro.
    Desejo que consiga cumprir sua metas com sucesso.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho super importante adequarmos as metas a nossa rotina e possibilidades... Achei as suas escolhas super sensatas e você com certeza irá cumpri-la.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Adorei suas metas, fiz algumas para este ano também, tem funcionado bastante até o momento, enfim ótimas leituras, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Ler mais e-books está na minha meta também. Comecei esse ano lendo alguns e já estou feliz por isso hahaha. E ler mais nacionais também! Espero que consiga cumprir sua meta.

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou listar minha meta também, é sempre bom né? Boa sorte com suas metas de leitura ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Minhas metas são bem parecidas com as suas. Esse ano vou reservar para os livros que já tenho, me desfazer daqueles que sei que não vou reler para gerar espaço e finalizar as séries, estou comemorando a liberdade ao invés de chorar pelos nãos recebidos hahaha.

    Beijokas e sucesso na sua meta

    ResponderExcluir