Planos: Preciso ler - Agosto/Setembro!!!!



Olá queridos como estão passando!? Bem espero. Não costumo falar das minhas pretensões literárias porque tenho a impressão de estar presa a uma lista de livros, mas decidir fazer essa postagem para apresentar os livros que preciso ler, seja por parceria, seja por já ter iniciado a leitura ... mas estou bem curiosa com esses títulos. Vamos a eles!!!!

Lembra de mim? - Sophie Kinsella
Essa é a minha leitura no momento, primeiro contato com a autora e 
posso dizer que estou amando a narrativa, uma delicia que nem 
os capítulos enormes me desestimulam. Amando mesmo!!!


Sob a luz dos seus olhos - Chris Melo  (ebook)
Já tenho esse ebook a um tempão e sempre tive curiosidade de ler algo da Chris Melo, mas acabei deixando para depois porém após ler umas resenhas que foram só elogios tive meu interesse aceso e já comecei a leitura só preciso pegar uma semana para focar nela e trazer a opinião para vocês.


O que a noite esconde (conto/ebook) - Diana Scarpine
Quem me acompanha sabe o quanto gosto da Diana e de seu trabalho, 
então não poderia deixar de conferir esse conto (em breve resenha!!!).


Vozes do Joelma 
Livro solicitado em parceria com a faro editorial e estou ansiosa para receber e ler!!!
Já conheço o trabalho de dois dos autores e essa será uma ótima oportunidade de conhecer a escrita dos outros elogiados autores nacionais =)=)=)


Melhor que a encomenda
Mais um dos livros solicitados em parceria com a faro editorial e estou ansiosa 
para receber e ler!!! Já li tudo da autora que foi lançado pela editora e amei. 
Estou curiosa com esse novo livro da autora.


A Herdeira (ebook) - Mariana Ribeiro 
Já comecei a leitura desse romance histórico/época nacional e estou amando!!!


O Filho do sol (ebook) - Daniel Renattini (Nova Parceria)
Recebi a proposta de parceria, em breve divulgo para vocês e libero as 
primeiras impressões dessa fantasia. Fiquem ligados!!! 


É isso meus amores, esses são os principais livros que pretendo ler nas próximas semanas.
O que vocês acharam, já leram, pretendem ler!? Beijos e até a próxima!!! 


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

8 comentários:

  1. Dentre todos, fico com "O Filho do Sol", acho que tem mais minha vibe de leitura atual. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Esse da Mariana Ribeiro eu já li a muito tempo, quando lançou, na época gostei e recomendo!

    Beijos
    www.paginadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline!
    Já ouvi falar bastante de A Herdeira, embora ainda não tenha me animado para ler. Irei aguardar tua opinião, quem sabe me empolgo?
    Só li um livro da Sophie Kinsella e apesar de ter gostado, não amei como muita gente kkk achei a protagonista até um pouco irritante! Mas Lembre de Mim é um bem indicado pelos leitores da autora.

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline

    Lembra de mim? também está na minha listinha, tenho uma curiosidade imensa em ler amis livros da Kinsella pois é uma autora que sempre me surpreende positivamente. Vozes do Joelma também parece ser uma leitura bacana, diferente e que traz um monte de informações certamente relevantes sobre o que aconteceu.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Kinsella é uma ótima autora, acho que você vai gostar. E Melhor que a Encomenda já está aqui, pronto para ser lido por mim.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas estou bem curiosa por “melhor que a encomenda” e “sob a luz dos seus olhos”. Parecem ótimos livros. Boa leitura para ti!

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista estou interessada em O que a noite esconde, A Herdeira e O Filho do sol, mas não tenho certeza ainda sevou ler...Acho que vou esperar para ver as resenhas XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aline.
    Pelo que vi nas outras postagens conseguiu ler bastante deles hehe. Eu terminei Vozes do Joelma no sábado e amei ele. E agora vou ficar querendo mais dos autores juntos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir