Fechando o mês - Novembro!!!!

 


Pensem em um mês dificil, pra mim novembro foi um mês de dedicação quase total aos estudos da faculdade e por isso não consegui ler quase nada, só li os dois livros da parceria com a Faro editorial por ser de contos, então deu para conciliar. Mas confesso que sai total do ritmo de leitura e pretendo em dezembro correr atrás. Até o projeto 'Tiete' teve que ser pausado até janeio, provavelmente. Vamos ver um pouco do que movimentou meu novembro de estudos:


Ordem de leitura:

1. Contos Negros - Ruth-Guimarães - 128 págs.
2. Contos índios - Ruth-Guimarães - 176 págs.

Total de páginas lidas: 304 págs

Aquisições no Kindle:

Após ler 'Como arruinar seu dia de folga' da Denise Flaibam fiquei louca por mais história desse mundo cheio de heróis, vilões e seus ajudantes =) =)=)


Nunca li nada da Bianca Briones, mas sempre li elogios a suas historias, então resolvi baixar essas duas para conhecer e quem sabe também me apaixonar por elas.


Outra autora elogiada é a Flávia Padula, fiquei curiosa e quero ler em breve.

Já li um livro da Nicola Yoon e gostei muito então aproveitei esse presente 
da editora Arqueiro e baixei 'O Sol também é uma estrela' =) =) =)



Séries (Temporadas concluidas):


Pense numa série que mexeu comigo, levei susto, fiquei intrigada, emocionada e no fim tudo valeu a pena. Adoro quando no final do enredo tudo entra nos eixos e nos deixa com a sensação de esperança e paz.

Não vou ficar detalhando a série aqui, ela é bem conhecida mas posso garantir que ela é bem mais que terror e suspense, o foco fica nas família, tanto do presente quanto as do passado que moraram na casa. Fala sobre loucura, sacrifícios, apego, deixar ir, superações, perdão entre outros temas que envolve família e relacionamentos de forma geral. Claro que o sobrenatural e o limite entre ele e o real é bem explorado e isso nos causa muitas emoções, mas a série é bem mais profunda e nos envolve do primeiro ao último éposódio. Quem ainda não viu, veja!!!





É isso meus amores, esse foi o meu mês de novembro. Como foi o de vocês!? 

Um comentário:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Tri Legal

    ResponderExcluir