Lançamento Faro editorial - Dezembro!!!

 


Olá queridos, apesar dos pesares conseguimos chegar ao último mês de 2020. Nossa que ano dificil foi esse!? Desejo que 2021 seja bem melhor em todos os aspectos para todos nós.

Hoje trago para vocês o último lançamento da editora parceira do blog e espero que vocês aproveitem para adquirir esse livro que promete agradar todos os leitores. Fica a dica de presente de natal!!!

Pra fechar o ano com chave de ouro a Faro editorial lança uma edição especial de natal do livro 'O Corvo' do aclamado Edgar Allan Poe. Essa edição tem capa dura e é bilingue. Para fãs do autor um presente de natal fantástico e para quem ainda não conhece um convite lindo para descoberta.


Por fim uma pequena amostra do que será lançado em breve pela editora. A nova série do criador do Bob Esponja. Será uma série Juvenil que tem tudo pra agradar todos os leitores que querem algo leve e descontraido. Em breve mais detalhes, fiquei ligados!!! Já estou curiosa e vocês!? Só pela capa fiquei criando altas teorias =)




É isso meus queridos, desejo tudo de melhor para todos nesse último mês do ano e que possamos manter o foco e a esperança para correr atrás dos nossos objetivos e sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário