Lançamentos Março - Faro Editorial!!!


 Pense que a pessoa se atrapalhou toda esse mês com a vida e com a faculdade ai quase esqueço de compartilhar com vocês essas dicas de lançamento. Em março a Faro deu show e fez um mês bem eclético, aproveitem e escolham o seu. Confesso que as quatro primeiras dicas chamaram minha atenção e vocês, gostaram mais de qual dica!? Vamos aos títulos:

Livro que narra a história de crianças que foram separadas de suas famílias no período pós-guerra na Itália."Um romance emocionante sobre a família, o abandono, os sonhos, a vida violenta na Itália do pós-guerra e acima de tudo, uma história sobre esperança, amor e arte, que está atravessando continentes para contar eventos poucos conhecidos sobre nossa última grande guerra."


"Primeiro livro de humor da Faro. O autor fala da dureza que é ser pobre no Rio de Janeiro, e ainda feio! São crônicas divertidas de histórias que ele viveu. Tem um "mapa" dos bairros do Rio que é de morrer de rir!!! 



"Esse é o primeiro infantil da faro. Recomendado para crianças a partir de 6 anos, e é uma fábula que explica para as crianças o que é a corrupção. 

É inspirado num curta de animação brasileiro."


"Um livro que apresenta um série de textos e pesquisas sobre a estupidez humana, e como infelizmente, os idiotas jamais vão desaparecer e a gente tem que aprender a viver com eles sem stress hahahaha"


"Mais um livro da série publicada pelo selo Avis Rara que apresenta os maiores pensadores do liberalismo. Dess vez é Joseph Schumpeter, um especialista sobre empreendedorismo."


"Esse é um livro sobre as teorias do Hayek sobre o liberalismo. Vale a pena para quem tem curiosidade ou quem estuda o assunto. Vale lembrar que ele é bem teórico."


É isso meus queridos, espero que aproveitem as dicas e embarquem nessas leituras super interessante e como falei no inicio tem dica pra gostos bem diferente. Fica a dia. Leiam, conhecimento nunca é demais e é um investimento que ninguém tira de você!!!


Um comentário:

  1. NO MEU BLOG "FALANDO SERIO" VOCÊ ENCONTRARÁ A VERDADE, VERDADEIRA, DE TODAS AS VERDADES!
    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir