Irlandês Encantador (conto) - Aline Sant'Ana

 

Autora: Aline Sant'Ana
Adquira Amazon
Kindle Unlimited
2019 - 100 págs.


Alicia Collins está de mudança para Irlanda, ela recebeu uma proposta de emprego irrecusável, no momento que mais precisava, após mais um fim de relacionamento não bem sucedido e agora além de trabalhar muito, tudo que ela mais quer é curtir algo descompromissado. Só que chegando na Irlanda, terra de homens lindos, ela descobre que diferente de outros países lá os homens gostam de compromisso e costumam ser fiel e querer planejar filhos e uma vida juntos. Isso assusta Alicia que já vinha machucada e não acreditava mais no amor.

Alicia conhece Sean no aeroporto assim que chega na Irlanda, mas eles apesar de uma conexão perfeita acabam não trocando contato. Mas ela não deixa de lembrar dele e torcer para encontrá-lo novamente.

Ao mesmo tempo que Alicia não acredita no amor, as mulheres de sua família acreditam e torcem para que ela aproveite o país da magia e do amor, se permitindo conhecer alguém especial. 

Amei a forma com a autora desenvolveu o enredo e como Alicia aprendeu muito com tudo que aconteceu e soube aproveitar seu final feliz da melhor forma possível. E minha gente que homem é esse Sean, meu Deus!!! Leiam e descubram tudo que esses dois irão vivenciar!!! 

<< Quotes>>

"Tomar um pé na bunda quando eu tinha acabado de receber uma proposta irrecusável de emprego na Irlanda."

"Alicia Collins. Tive cinco namoros fracassados que me fizeram pensar que o amor é uma balela criada para comerciais de TV. Cinco! Trágico, mas eu via como livramento mesmo."

"Eu não sei como funciona nos Estados Unidos, mas na Irlanda ... bem, eles gostam de compromisso."

"Eu sou um canalha na versão feminina da coisa. Mas os homens são lentos, o que eu posso fazer?"

"Sean, o irlandês encantador, era o tipo de homem de conversa fácil e zero timidez. Talvez, ele fosse o tipo que eu procurava."

"Sean era profundo, marcante e ... inquestionavelmente encantador."

"Vai aparecer um homem que você não vai resistir e nem ele vai resistir a você. Minha querida neta, você está na Irlanda, o país da magia e do amor."

"Acredite em mim, quando suas mãos quiserem conhecer o meu corpo, eu quero estar sozinho com você, com nossos perfumes se misturando e a única certeza da sua total entrega."

"Acho que eu nunca tinha me sentido tão especial em toda a minha vida. Era especial porque eu gostava mais de mim quando estava com ele."

"As melhores coisas que acontecem nas nossas vidas são aquelas que estão além do medo. Na verdade, além do medo de tentar."

"Se nossos olhos dizem como estamos nos sentindo, não precisamos de palavras."

"O cérebro feminino é um labirinto de infinitas possibilidade, não?"

"Acredito que existem pessoas que aparecem em nossas vidas porque precisam. Acredito que existem amores que foram feitos para durar uma vida inteira. E acredito que esses mesmos amores criam conexões imediatas, que independem do tempo, da lógica e são, de fato, um pouco mágicas."

"Amar é ter um pouco de mágica no coração."



Autora linda, maravilhosa!!!!

Sem Fronteiras para o Amor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário