Russo Reservado (conto)- Aline Sant'Ana


Autora: Aline Sant'Ana
Adquira: Amazon
Kindle Unlimited
2019 - 120 págs

Quem me conhece sabe o quanto estou amando a série de contos 'Sem fronteiras para o Amor' e a cada leitura fica mais difícil ter uma favotira. Mas posso dizer que 'Russo reservado' me tocou de forma diferente, devido o momento de pandemia que estamos vivendo onde muito valores estão sendo colocados em check, e me fez voltar a acreditar que o amor verdadeiro supera todas as dificuldades. Nem todos teremos a oportunidade de vivenciar algo tão intenso e verdadeiro, mas aqueles que conseguirem percebê-lo e se permitirem vivê-lo tenho certeza que fará de sua existência algo sem igual.

Nessa história com capítulos intercaldos entre os protagonistas Alina e Yure. Conheceremos uma história que começa com um amor platônico, depois devido a separação dos pais um deles passa a evitar relacionamentos até que anos atrás se reencontram e tudo muda, quer dizer, os sentimentos reacendem e muitas coisa legal passa a acontecer devido a ajuda de Gregore (melhor amigo de Aline) e Dimitri (melhor amigo de Yure) que juntos bolam uma forma desse casal teimoso ficarem juntos e colocarem todos 'os pingos nos is'.

Essa é daquelas histórias que mesmo curtinha fisgam o leitor e marcam sua memória devido as emoções que despertam. Só digo uma coisa, leiam e se permitam emocionar com o rumo da história de Alina e Yure. Vale a pena!!!

<< Quotes >>

"Ela traduzia cada nota em cada parte do corpo. Se isso não era incrível, o que mais poderia ser?"

"A minha necessidade de vê-la pode fazer parte de uma paixão platônica que adquiri ao longo desse tempo. Admirei à distância e me senti ilusoriamente conectado."

"Parece que a menina dos patins tinha me energizado, me soltado, me transformado no aniversariante mais feliz do universo."

"Naquele mesmo dia, com a carta da menina dos patins no meu coração, vendo a dor da minha mãe, eu decidi que nunca iria me relacionar. Prometi que iria me dedicar aos números, como sempre fiz, e que não ia mais ao parque vê-la."

"Não estou apaixonada. Eu me sinto loucamente atraída, como se ... Eu precisasse transar com ele pelo menos uma vez."

"Gregori não entendia como eu me sentia atraída e louca por um homem que parecia um mixto de normal e desleixado."

"As melhores coisas são as que estão além da zona de conforto."

"Eu não conseguia me acostumar com a presença daquela mulher; o perfume dela, a beleza indescritível."

"Ela era uma deusa ruiva de olhos verdes que arrancava qualquer um do eixo."

"Mesmo que você não queira um relacionamento, você pode ser amigo dela, cara. Seria tão ruim assim?"

"A mesma sensação congelante de quando tinha quatorze anos me preencheu só com a expectativa de almoçar com ela."

"Ela te olha como se te quisesse, Yure? Encara seus olhos, a sua boca, admira você por um minuto inteiro sem desviar o olhar?"

"Alina me admirou, arrancando-me da minha fantasia, estreitando seus lindos olhos verdes para mim, me encarando intensamente e de um jeito que me pedia para cumprir cada desejo secreto que eu tinha."

"Eu acredito que da amizade para o amor é apenas um passo."

"Precisava controlar a minha libido ou eu simplesmente pularia nele antes de chegar em casa."

"Meu coração treme toda vez que você sorri pra mim."

"Abraçar Yure era como estar em casa, um lugar que eu nunca soube que pertencia ... até encontrar."

"O amor não se mede, não se quantifica e não se limita. Um quinto de segundo se estende há mais de vinte anos."

"Mas há algo muito vunerável em se declarar para alguém, você precisa estar ciente de que pode ouvir um sim ou um não, e isso assusta."

"Eu segurei seu rosto e colei nossas bocas em meia batida dos nossos corações, porque eu tinha encontrado o meu primeiro amor, e ele era o meu atual amor."

"Fui beijada como se ele nunca fosse ter o suficiente de mim."

"Sentir suas mãos em mim era a liberdade de poder ser para ela quem eu sempre quis ser."

"As pessoas que possuem os corações mais bonitos são aquelas que se fecham para a possibilidade de amar. Porque sabem que, se entregarem a parte mais bela, se tornarão vulneráveis à mágoa e à dor."

"O amor de vocês me fez e faz existir; ele me inspira todos os dias a ser alguém melhor. (...) Não há nada mais bonito do que ver o infinito todos os dias; é só olhar para vocês."



Autora linda, maravilhosa!!!!

Sem Fronteiras para o Amor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário