Lançamentos Novembro - Faro Editorial

 


Vamos conhecer os últimos lançamentos do ano dessa editora maravilhosa que agrada leitores de vários estilos literários. Prepare-se e venha escolher quais livros você irá ler em novembro e dezembro \o/

Um romance delícia pra terminar o ano! Aqui vamos ter um romance daqueles que tiram lágrimas e sorrisos. A Anna é a personagem principal, que está vivendo um luto, mas mesmo assim decide fazer uma viagem de barco que ela havia planejado com o noivo morto. Mas aí rola aquele perrengue de quem nunca velejou sozinha e ela arruma um marinheiro pra ajudar ela no resto da rota. E aí entre o Keane, e os dois vão viver uma história fofa e REAL de um amor nascendo! É uma delícia!!!!


O Milton Cunha é um dos carnavalescos mais importantes do Brasil, mas nesse livro ele divide com a gente crônicas - e uns tapas na cara - que a gente precisa, especialmente agora que vamos reaprender a viver. Recomendo forte!!!

Mais um livro de contos da nossa Ruth Guimarães, e esse fala sobre fé, céu e inferno, morte e vida, santos... e com anMais um livro de contos da nossa Ruth Guimarães, e esse fala sobre fé, céu e inferno, morte e vida, santos... e com anedotas bem com cara de interior. Deixa o coração quentinho.

Contos Fadas, Fantástico e Belos

São 3 livros, na verdade, dois dos Irmãos Grimm e um do Perrrault, com os contos clássicos, de Gato de Botas à Branca de Neve. E o mais legal desses livros é que eles foram traduzidos pelo Monteiro Lobato. Aquelas fofurinhas para se ter na estante.





Primeiro livro de uma nova série infantil com uma personagem feminina que lembra nossa querida Mônica, pq Angelina não leva desaforo pra casa, e ela prega peças nos irmãos mais velhos que eu ri demais!!!! Essa série é francesa, e teremos 14 livros!


Esse seria o livro 5,5 da série, e teremos só a June na aventura, literalmente sozinha. June vai se separar dos amigos no meio de uma luta com novos monstros e será levada para fora de Wakefiled, e terá que descobrir como voltar - mas antes, vai ajudar um filhote de mostro do mal, porque filhotes são tão fofinhos!!!!


Como ano que vem comemoramos 100 anos da Semana de Arte Modena, fizemos um box especial com 2 volumes que vão dar uma boa ideia do que foi o movimento, com os textos de Otto Maria Carpeaux e do Mario de Andrade. Esse livro foi organizado pelo José Almeida Jr, autor do "O homem que odiava Machado de Assis".



E então, gostaram!? Tem para todos os gostos. 

Me contem quais escolheram e ótima leitura!!!


"Investir em conhecimento sempre rende ótimos juros!!!"


Ótimo mês de novembro para todos nós!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário