Fechando o mês - Outubro!!!

 


Então gente, meu foco em outubro foi meu projeto de leitura diária de algum livro que estivesse a tempos parado na estante e que eu desejasse muito ler, mas nunca tivesse tempo. O livro escolhido foi Tieta de Jorge Amado e posso dizer que a experiência de ler pelo menos uma página por dia foi recompensadora, tipo assim, eu sabia que teria que ler, nas condições que tivesse no dia, mas por não ter uma quantidade de página me fez me sentir envolvida e livre porque quando a história estava mais envolvente eu lia mais, enfim foi uma maravilha a experiência e pretendo repetir com outros livros.

Ao mesmo tempo também sigo com a leitura da Bíblia, tento fazer todos os dias, mas em alguns não consigo. Também estou lendo algumas outras coisas e estudando muito. Esse mês não foi fácil se entrarmos na parte pessoal e emocional mas as leituras, os filmes e as séries me ajudam muito. Vi muitos filmes esse mês!!! 


Esse mês Tieta foi minha prioridade e único livro finalizado \o/ valeu a pena!!!


Aquisição Kindle:

Conheci esse livro e já fiquei louca para ter e ler. 

Ganhei de presente o livro físico do maridão, compramos na Amazon =)



Beixei grátis esse ebook nacional e estou bem curiosa para ler.


Esse mês não consegui concluir nenhuma temporada de série, mas vi muitos filmes, já que em setembro não tinha visto nenhum filme. Os títulos escolhidos para esse mês foram:

1. Confissões de uma Garota Excluída (Amei)



2. Diários de Intercâmbio (Gostei)

3. Socorro, virei uma garota! (Engraçado e interessante)

4. A Garota Invisível (O que menos gostei).

5. A Barraca do Beijo #3 (Gostei, mas esperava mais)



6. Rua do Medo - 1994 - Parte #1
(Amei)

7. Rua do Medo - 1978 - Parte #2 (Amei)

8. Rua do Medo - 1666 - Parte #3 (Amei)

9. Ma (O que mais me chocou, que final!!!).




É isso, esse foi meu mês de outrubro. 

Desejo um Novembro especial para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário