Lançamentos Junho 2022 - Faro Editorial!!!

 


Chegamos ao mês de JUNHO e com ele as novidades da editora parceira aqui do blog. Quem está animado para conferir os títulos que acabaram de 'sair do forno!?' Continua lendo que você só terá o trabalho de escolher qual irá ler primeiro. Vamos aos lançamentos:



Faro lança o segundo livro da autora sueca considerada uma das maiores promessas do suspense sueco sua obra foi comparada com a série Millenium de Stieg Laarson, grande sucesso no mundo todo. Nessa sequência da série Doggerland que começou com Pistas submersas teremos novamente a detetive Karen, logo depois do fim do primeiro livro, sendo chamada para investigar o assassinato de um senhor, e no meio do caminho vai rolar outro, e pode ter um parente da Karen envolvido. E então ficaram curiosos!? Eu fiquei, preciso ler o primeiro para poder ler esse =)




A Faro Editorial lança este mês o quarto volume da série infanto juvenil “Angelina PurpurinaEstá à solta”, publicada pela Gallimardde autoria da francesa Fanny Joly, com ilustrações de Ronan Badel. Uma série engraçada, educativa, que nos lembra e muito uma certa personagem dentucinha e invocada tão amada pelos pequenos leitores brasileiros


Para quem já está curtindo a série, assim como eu, nesse terceiro livro da série iremos curtir mais 3 histórias divertidas com a turminha do bairro limoeiro!!!! Como título já dessa claro a Amizade será o foco das histórias dessa vez. Quem está contando os dias para ler???


Coleção Clássicos Ilustrados:

A série “Clássicos Ilustrados” chegou às livrarias em abril trazendo os primeiros cinco títulos da série, que terá 30 volumes no total: A Bela e a Fera, Bambi, Ali Babá, Alice no país das maravilhas e Aladim. E este mês, mais um clássico infantil se junta a coleção. Ótima dica para quem tem criança em casa ou para os amantes dos clássicos. 


O selo Avis Rara lança este mês o livro “Thomas Sowell – A biografia”, escrito por Jason L. Ridley. Neste livro, Ridley mostra quem é Thomas Sowell, suas principais ideias, a influência em debates sobre história, economia, desigualdade social, teorias políticas, questões raciais e culturais, além de revisitar a história de vida do órfão negro que se tornou uma das vozes mais potentes contra o discurso identitário, no âmbito da economia, e como alguns eventos vividos por Sowell moldaram suas ideias, tornando - o um dos pensadores mais influentes da América. Fiquei curiosa e vocês???


Passaporte 2030 - Guilherme Fiuza

Com a habitual mistura de coragem, estilo e sarcasmo, Fiuza explica como a chamada Agenda 2030 pode acabar com as liberdades individuais. Nesse novo livro o jornalista e escritor recheia seu texto de sarcasmo e críticas políticas e sociais, Fiuza levanta um debate sobre a nossa realidade e provoca os leitores a pensar sobre o que é afinal a liberdade e como ela está em risco. 

Achei super interessante, esse é daqueles livros que marcam =)



E então gostaram das dicas, quais desses livros vocês pretendem ler ou 

qual chamou mais sua atenção??? Ótimas leituras e ótimo mês de junho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário