Livros de Autoajuda, Autodesenvolvemento e Inteligencia emocional!

 

Você já parou para pensar no que anda lendo??? Tem gente que ama romance, outras suspense, outras autoajuda e outras são ecléticas e leem um pouco de tudo. Voce já pensou nisso? Eu me considero eclética, mas confesso ter minhas fases.

Já faz um tempo que venho pensando em escrever sobre esses livros que eu costumava ler com muita frequência antes de criar o blog. Na época lembro que muitos leitores e críticos em geral falavam dos livros de autoajuda como algo menor e recriminavam quem os lia. Quando comecei esse blog acabei focando em outros tipos de leitura. 

Mas foi durante a pandemia do corona vírus, quando tivemos que ficar em casa e todos começaram a reaprender a viver, a olhar suas próprias habilidades emocionais, profissionais que passei a perceber que além de serem mais aceitos esses títulos de autoajuda, autodesenvolvimento e inteligencia emocional tiveram um boom \o/ penso que devemos aproveitar essa onda para nos melhorarmos e correr atrás da nossa melhor versão, afinal não temos nada a percer, concordam???

Você Sabai????

"A autoajuda literária é configurada por um conjunto de obras que tem por objetivo fazer o leitor pensar sobre seus próprios problemas ou aprimorar suas habilidades e, para isso, as narrativas do gênero fornecem variadas alternativas para todo tipo de assunto."


Alguns dos títulos que li e que gostei muito dos aprendizados:

Confira aqui!!!

Consulte aqui!

Veja aqui!

Vem ver!!!

Confira aqui!


Principais títulos que quero ler:

Confira aqui!

Confira aqui!


Confira aqui!

Vem ver!

Confira aqui!

Vem ver!

Veja aqui!


Aproveite aqui!


Acabei me empolgando nessa lista, mas são títulos que eu 

quero muito ter acesso e poder aprender mais com eles.



O que você achou dessas dicas leitura? 

Já leu algum desses títulos??

Qual tema mais chama sua atenção???

Nenhum comentário:

Postar um comentário