Fechando mês: Dezembro 2022 + Janeiro 2023

 


Oi gente como vocês estão? Espero que ótimos. E chegamos ao último dia de janeiro de 2023. Para muita gente esse foi um mês sem fim, mas para mim foi um mês de férias, graças a Deus sem ocorrências hospitalares com minha mãe, de reencontros com as amigas e cuidados comigo e descanso. Posso dizer que o sentimento que transborda de mim hoje é de gratidão. Espero de fevereiro tudo de melhor e com muita alegria nesse carnaval que se aproxima. E vocês como passaram o mês? Conta tudo nos comentários ok!!!! Vamos ao resumão do meu mês de dezembro e janeiro (leituras, séries e filmes).

Lido:

Simplesmente não estou conseguindo ler rápido como fazia anos atrás, mas para mim o que importa é continuar lendo com prazer no ritmo que for possível, um pouco todos os dias. Dessa forma em dezembro só concluir a leitura de 'Cartas da Condessa' da autora nacional Lucy Vargas e garanto que foi uma leitura maravilhosa. Ainda estou devendo a resenha, mas já já publico ela. Mas para quem gosta de romances esse é uma delícia de ler.


Lendo:
Então iniciei a leitura dessas duas maravilhas agora em janeiro, mas não consegui ler na velocidade que imaginei e hoje fecho o mês estando na metade de cada um e a lição que tiro disso é que em meses mais corridos devo iniciar uma leitura por vez. Acredito que assim finalizarei mais rápido cada leitura.



Séries concluidas:
Não irei falar de cada série de forma isolada, mas garanto que cada um dentro da sua proposta me agradou muito e me envolveu demais em suas histórias e alguns personagens irão deixar saudades.

Dezembro

Lucifer 6 ultima temporada


Um de nós esta mentindo 2


Emily em Paris 3



Janeiro

Temporada de verão 1


you 3


The Alienist 2


Warrior nun 2


Filmes visto:

Como estou vendo muita série acabo não vendo filmes, 
mas irei tentar em fevereiro ver alguns filmes que estão na minha lista \o

Dezembro



Janeiro



É isso meus amores, esse foi o saldo do que vi nesses últimos meses. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário