Lançamentos de Janeiro 2023 - Faro Editorial!!!

 


Oi meus amores como vocês estão? Ótimos espero. E como assim já estamos na segunda semana do ano, jesus!!! Simbora correr que estou cheia de postagens para vocês mas hoje vamos focar nos lançamentos dessa editora especial que vi nascer e está cada dia maior e melhor. Minha parceria foi renovada para mais um ano e espero trazer muitas indicações legais para vocês aqui e lá no Instagram. Vamos aos títulos:


"Três amigos de colégio, um segredo guardado por 14 anos, um corpo encontrado na
floresta, um amor obsessivo e o passado que retorna para mudar completamente o
destino dos personagens. Geo acreditava que estaria impune depois de tanto tempo,
mas a verdade sempre encontra um caminho para que a justiça seja feita...

Um suspense de tirar o folego que vai manter os leitores vidrados até a última página,
acompanhando os passos de um assassino em série e uma mulher, destruída pelo
passado, tentando se perdoar por seu silêncio e sua culpa."

“A mistura perfeita depersonagens, detalhes arrepiantes e reviravoltas de tirar
o fôlego num thriller que vai manter a sua leitura frenética até um final bombástico”Lisa Gardner, autora do bestseller Sangue na Neve



“Agora esse é nosso mundo” narra a descoberta do amor entre dois 
adolescentes em meio a um cenário de devastação da Terra.
 Uma praga de proporções apocalípticas dizimou mais de 80% de toda a população do planeta. O mundo como todos nós conhecíamos se tornou um lugar ainda mais
perigoso, destruído e solitário. E Andrew e Jamie estão tentando sobreviver nessa nova
realidade depois de perder todos ao seu redor. Pareciam aguardar um fim ainda mais triste...até que um acidente do destino coloca os garotos a cruzar o caminho 
um do outro e muda completamente o panorama do futuro.



A editora irá lançar toda a obra de Jane Austen até 2024
Sob a forma de uma história divertida e perspicaz, o romance faz uma das reflexões mais
profundas da história sobre a natureza do amor. O leitor farto da superficialidade com que se fala do tema no nosso tempo descobrirá que este livro é de uma atualidade urgente. Pois como todo clássico, Orgulho e Preconceito não é do nosso tempo, mas de todos os tempos.


"Fabíola Simões está de volta pra dar aquele safanão de começo de ano pra gente começar a viver, a sair do lugar comum, e a nos valorizar. Eu marquei tantas frases desse livro, que mais uma vez, parecia escrito pra mim."


"Nesse sexto livro da série acompanharemos mais uma aventura da Angelina, e dessa vez, vovó Purpurina vai apresentar pra nossa heroína Carmem Miranda. Já imaginam o que vem por aí né?" Dica para quem gosta de personagens jovens e suas descobertas e aprendizados."


"Por que algumas pessoas têm uma incrível capacidade de ver oportunidades onde outras veem apenas obstáculos? Quem são os atrevidos? Como eles agem? O que os tornam assim? É possível seguir seus exemplos? O que é preciso fazer para sair do acanhamento e tornar-se um atrevido? Essas e outras respostas Jacob Pétry nos traz nesse grande estudo sobre o comportamento humano.

Neste livro o leitor vai se questionar sobre sua coragem e aprender que para se obter sucesso é preciso ver as oportunidades onde os outros veem obstáculos, assumir o controle de suas ações e mudar seu futuro."


E então, gostaram das dicas. As opções estão bem variadas, certo? 
Comenta aqui qual você ficou mais curioso para ler???





Nenhum comentário:

Postar um comentário