Lançamentos Março - Faro Editorial!!!!

 


Olá meus queridos, como vocês estão? Espero que todos bem. Mais um mês que se inicia e com ele os lançamentos para acrescentar a nossa famosa lista de desejados. Garanto que a Faro editorial caprichou esse mês. Vamos aos títulos:


"Quarto e último volume da nossa série adorada do Tom, o Milk-shake de monstros da Faro Editorial! Neste volume final, Tom vai ficar frente a frente com o zumbi que mordeu ele, e ainda passar pela ansiedade do primeiro beijo!" - Sou suspeita para falar, adoro essa série e já estava ansiosa para saber como ela seria finalizada!!!



"Suspense psicológico daqueles que a gente não sabe se passa pano ou se torce pra pessoa se ferrar! Vamos conhecer a Dra. Anne, uma renomada cirurgiã cardíaca que ao reconhecer um paciente na mesa de cirurgia e logo depois declarar a morte dele, terá sua vida virada de ponta cabeça com segredos do passado e do presente." - Ai meu Deus, mais um suspense para deixar nossos corações 'saindo pela boca' de nervosismo.



"Um livro LINDO sobre um homem solitário e prestes a acabar com a sua vida, um gato de rua procurando um lar. E uma amizade que vai mudar o destino dos dois!" - Dica para quem gosta de livros emocionantes e que gosta de gatos, claro!!!!


"Esse não é o livro que vai ensinar a investir no Bitcoin, mas que vai explicar o que afinal é a cripto moeda, como ela é monetizada, no que ela afeta a economia, etc." - No mínimo interessante, concordam!!???

Conta aqui nos comentários qual livro chamou mais sua atenção!!!

Fonte: Assessoria Faro Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário