Caixa correio + Chegou pra mim!!!


Quem segue meu blog sabe que estou me controlando, tanto nas compras quanto na solicitação de livros a editora parceira para que minha lista de não lidos aqui em casa tenha alguma possibilidade de ser diminuida.
Enfim esse mês comprei dois livros que estavam por R$9,90 no site da Saraiva e solicitei dois livros a Arqueiro, mas só chegou um até agora então o outro mostro para vcs no mês que vem =)



A tempos queria ler Garotas de Vidro por se tratar de um alerta contra doenças que atingem muitos jovens (Bulimia e anorexia). Li muitas resenha positivas que informaram que é um livro que tira você da sua zona de conforto e te faz olhar esses disturbios por outro ângulo, enfim quero ler logo logo.

A Filha da Minha Mãe e Eu confesso que quando ele foi lançado não chamou muito minha atenção, apesar de ter uma capa linda e na época não tinha percebido que era de autora nacional, mas a pouco tempo li uma resenha bem interessante sobre ele e fiquei curiosa. E encontrá-lo em promoção foi o impulso que me faltava. Também quero ler logo.


O Poder da espada foi o livro que solicitei em parceria com a editora arqueiro. Confesso que fiquei curiosa com a opinião do George R.R.Martin (A Guerra dos tronos). "Para quem já leu todos os clássicos de fantasia, gosto de indicar autores atuais. Apenas para começar, confira Joe Abercrombie. Você não vai conseguir parar de virar as páginas por um bom tempo, eu garanto ..."

Não tem como não ficar curiosa com essas palavras, enfim esses foram os livros que comprei e ganhei. Me falem vocês, o que teve destaque em suas estantes esse mês????


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Depois de me descontrolar loucamente não só com compras, mas também com trocas, foram muitas esse mês, decidi dar um tempo, vou guardar meu dinheirinho para aqueles que eu mais quero, tipo, alguns lançamentos divos que vem por aí, e continuações de séries que eu amo. Ouvi muitas coisas boas a respeito de Garotas de Vidro, e a indicação do George R.R. Martin deixa qualquer um curioso.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. desses que chegou pra vc eu li esses dias garotas de vidro^^
    curti as aquisições.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Eu tenho a Filha da Minha Mãe e Eu, mas anda não li.
    Garotas de Vidro dizem que é muito bom apesar de ser pura tensão.
    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Alineee! Garotas de vidro é isso mesmo, um livro difícil, pesado, que tira você da sua zona de conforto e te dá pensamentos obsessivos de alguém que está passando por um problema difícil. Muito bom...

    A filha da minha mãe e eu também é legal, cheio de conflitos e causa muitas reflexões.

    Estou lendo O poder da espada! Por enquanto, estou indo devagar porque estou CHEIA de problemas e tentando diminuir a pilha da Novo Conceito, kkkkk, mas já saí mesmo da minha ressaca literária. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Tenho tantos livros que quero ler e você vem me mostrar essa belezinhas?
    Ahh, isso sim é maldade demais :(
    HAHAHAHA
    Eu vou comprar ainda - tomara que sim - Garotas de Vidro, só que quero tem os últimos de Academia de Vampiros e mais outros. Nossa, minha lista tá enorme. haha

    Beijinhos.
    Beijinhos
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  6. Garotas de Vidro é um livro sensacional, apesar de uma temática forte. Vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline.
    Confesso que a capa "A filha da minha mãe e eu" tá muito linda,gostei da sinopse e queria muito.Mas aconteceu que vi uma resenha que me deixou tri desanimada ):
    Enquanto Garota de Vidro me interessou por causa da história que promete ser instigante só que não comprei mesmo sabendo que estava barato na Saraiva xDD
    E sobre o livro da Arqueiro achei interessante mesmo sabendo que não é meu favorito,mas pela frase que colocou do George me deixou curiosa UASHASUHSAUASH

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline =D
    Nossa eu também estou me segurando nas compras e solicitações, mas fiquei tremendamente curiosa quanto a esse livro O Poder da Espada, vou aguardar sua resenha! ^^
    Quanto aos outros livros também me interesso pela leitura dos dois e Garotas de Vidro é um dos meus desejados, aguardo resenhas também!

    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já li A Filha da Minha Mãe e Eu e gostei bastante do livro. Tenho Garotas de Vidro mas ainda não li...

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili!!
    Eu já li Garotas de vidro e gostei muito, é um livro bem intenso. A filha da minha mãe e eu, eu tenho mas ainda não li, quero fazer isso em breve. E O poder da espada eu não tinha ouvido falar ainda, mas me interessei ao ver o comentário do Georfe R.R. Martin também! Vou agurdar sua resenha!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Belas escolhas! Já a li A filha da minha mãe e eu, o livro é bem emocionante!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  12. Como eu não sou muito fça de fantasia, eu não solicitei O poder da espada, mas o livro é enorme e eu li a sinopse e parece ser bem legal. Eu apenas não tenho tempo disponivel para ler algo tão grande por ora.

    Boa leiura para ti!

    Beijos,

    Raphaela
    @EqualizeLeitura
    http://www.equalizedaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Garotas de Vidro e A filha da minha mãe e eu estão na minha estante e ainda não li :/ Parece ser interessante o livro da Editora Arqueiro. Boas leituras =)

    ResponderExcluir