Lançamentos (Abril) - Arqueiro&Sextante!!!



E então como todos você estão???? Espero que ótimos. A postagem de hoje já é padrão, conhecer as novidades lançadas nesse mês pelas editoras parceiras, tem muita coisa interessante. As capas estão lindas \o/ Vamos conhecer os títulos e seus autores!!??
 
Primeiro os que mais chamaram minha atenção e foram minhas escolhas pela parceria.

Ligeiramente Perigosos - conclusão da série Os Bedwyns que eu adooooro \o/
 "Este livro tem o humor e os ecos deliciosos de Orgulho e preconceito de Jane Austen.
Uma conclusão extraordinária para uma série encantadora." - Publishers Weekly


Boneco de pano - já fazia tempo que eu não lia um suspense policial, espero gostar.
"O thriller de Daniel Cole me fez virar as páginas sem parar. É um impressionante livro de estreia - sombrio e surpreendentemente engraçado." 
- Gregg Hurwitz, autor de O Sobrevivente


Agora os outros títulos:

Dois a dois - Nicholas Sparks 
"Dois a dois faz o leitor rir, chorar e refletir. Uma história comovente que fala não apenas do amor de um pai e uma filha, mas também do poder da família e da coragem que devemos buscar em nós mesmos quando enfrentamos o desconhecido." - Booklist


Um menino em um milhão - Monica Wood
"Monica Wood escreveu um livro ao mesmo tempo trágico e encantador, com uma amizade entre gerações que conservam a beleza mesmo depois da morte. A maioria dos leitores precisará de lenços de papel, mas o final os fará sorrir por entre as lágrimas." - Shelf Awareness


Amanhã eu paro - Gilles Legardinier
"Um livro que tem tudo para nos seduzir: amor e humor na medida certa." - RTL


À margem das sombras - Brent Weeks
"É inegável que Brent Weeks criou uma história fantástica, principalmente pelo seu talento com reviravoltas na trama. São muitas durante a obra e a maioria delas deixa você de queixo caído." - Intocados.com.br

A morte como despertar - Rajiv Parti com Paul Perry
"Um dos mais impressionantes relatos de experiencia de quase morte que já ouvi." 
- DR. Raymond Mood, autor de Vida após a vida

História verídica de vida após a morte, para leitores 
de 'Uma prova do céu' e 'O último sopro de vida'.



Esses foram os principais lançamentos. 
Espero que tenham se empolgado com pelo um desses títulos!!!

Para sinopses e mais informações:



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi Aline.
    Dois lançamentos se encaixam com meu gosto literário. Boneco de pano, adoro um policial, aguardo sua resenha.
    E um menino em um milhão, a proposta apesar de pender pro lado trágico, fala sobre amizade, e não dispenso enredos sobre o tema, além do mais a capa é linda <3

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, boa noite ^^
    Adorei os lançamentos desse mês da Arqueiro! Solicitei pela parceria o "Um menino em um milhão" (li o conto "Uma em um milhão" e adorei *-*) e "Amanhã eu paro!" (essa capa <3 Apesar de não ser uma história sobre gatos, gostei de cara só pela capa XD), mas também estou bem curiosa pelo "Boneco de pano" (romance policial *-----*).
    Aguardo suas resenhas *-*
    Beijinhos e ótima semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Fiquei louca quando vi Ligeiramente Perigosos, esse é o livro que mais tenho curiosidade da série e estou super ansiosa para ler. Também me interessei por Um menino em um milhão, eu não costumo gostar tanto de dramas, mas a sinopse chamou muito minha atenção, espero gostar da leitura.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos.
    Preciso continuar a ler essa série da Mary Balogh, só li o primeiro livro e amei!

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir