Resultado do Top comentarista - Março!!!


Nossa demorou um pouco, mas finalmente saiu o resultado do Top comentarista do mês de março \o/ Meninas me desculpem mas não tive como fazer antes de jeito nenhum.

Participantes por ordem de inscrição com seus respectivos n° comentários:

1. Maria Fernanda Pinheiro (3 coment.)
2. Nayara Souza (2 coment.)
3. Nicoli Vieira (20 coment.)
4. Marlene Conceição (19 coment.)
5. Michele Lopez (21 coment.)

Das cinco inscritas apenas as três últimas se empenharam de verdade no top e fico muito feliz com a qualidade dos comentários de uma forma geral.

Vocês lembram que era necessário comentar em todos os posts do mês até o último dia (31 março) e além disso comentar em mais duas postagens onde os links foram deixados aqui no post do top comentarista. Por esse motivo a vencedora foi:

    
                Michele Lopez - com 21 comentários 


Agradeço demais a participação e presença de todas. Irei enviar um e-mail para a vencedora. Espero que continuem prestigiando o Leituras, vida e paixões. Faço tudo com amor, carinho,
respeito e atenção.

(Fonte da imagem: Google)

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Olá,
    Você não sabe como fico feliz com a notícia! Estava mega ansiosa pelo resultado, entrando de 5 em 5 minutos no blog para ver se você colocava quem havia ganhado!
    Amo os livros do Nicholas e o Top está me ajudando a quase completar minha coleção!
    Obrigada e eu adoro sempre que possível visitar aqui o blog e claro dar meus pitacos né rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele mandei um e-mail para vc e ele voltou =( vc pode mandar uma e-mail para mim!!!??? alinecoelho24@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Infelizmente não foi dessa vez </3. Mas parabéns, Michele! Realize ótimas leituras :)

    ResponderExcluir