Especial - Dia das Mulheres - Parte 2



Continuando a série de post sobre as autoras especiais da minha vida na minha estante. Hoje iremos falar um pouco das 'Autoras que estão na minha estante que quero voltar a ler'. Vamos a elas:

Carinha Rissi
Sabe aquela autora que você compra tudo que ela lança, mesmo que não tenha lido os anteriores!? Sou assim com a Carina, mas desse ano não passa, preciso diminuir o número de não lidos dela na minha estante!!!


Marcia Rubim
Uma querida que já tive o prazer de conhecer e reencontrar em vários eventos literários. Adoro o trabalho dela e quero esse ano zerar os títulos dela que tenho na estante.


Fml Pepper
Só li um livro dessa autora, mas tenho alguns na estante e quero ler porque a escrita dela é totalmente envolvente e eletrizante.


Mari Scotti
Uma das coisas que mais gosto da Mari é sua versatilidade, escreve mais de um estilo. Sua narrativa é maravilhosa, seus personagens são bem críveis e ela é muito simpática.


Simone O. Marques
Sempre elogio os trabalhos da Simone por aqui, sou fã mesmo. Ela também é versátil e passeia por vários estilos, mas em todos tem personagens fortes e reais. Além de uma narrativa envolvente. Preciso voltar a ler seus escritos logo.


Cassandra Claire
Essa autora também tenho vários títulos esperando para serem lidos. Queria muito maratonar os livros para ter um maior envolvimento com o enredo. Ou quem sabe um projeto de ler um livro por mês, vou pensar melhor e aviso vocês.


Lucinda Riley
Essa autora esta na minha lista de desejo ... quero todos os livros, mas na minha estante só tenho dois e pretendo lê-los ainda esse ano. Ela tem uma escrita muito envolvente com personagens que tocam o leitor com lições de vida emocionantes.



E ai meus amores, gostaram da minha lista de dicas de autoras maravilhosas 
que pretendo voltar ler!? Já leram, pretendem ler novamente.

Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

7 comentários:

  1. Oi,
    A Lucinda Riley é uma autora que amo, suas histórias são tão emocionante. A Mari é uma fofa e faço questão se ser parceira dela. A Carina me decepcionou com o ultimo livro que li dela, mas é uma autora que gosto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.

    Estou adorando sua homenagem com as autoras que marcam sua vida literária. Nessa segunda parte eu conheço a escrita da Mari Scotti e da Lucinda Riley. Porém a Lucinda eu li apenas um livro dela, ainda desejo ler outros livros para emocionar mais com a escrita dela.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi quase agora a sua primeira homenagem e vendo essa segunda só tenho para te dizer: que amor de postagens! <3 Eu ainda não li nada dessas autoras, acredita? Mas quero muito conhecer a escrita da Carina e da Pepper. Mês que vem vou ter a minha primeira experiência com a escrita da Lucinda e espero amar :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei conferir sua lista de autoras, quero muio ler mais livros da Simone O Marques, li dois e virei fã.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii as duas postagens, algumas autoras nunca li nada, então é sempre muito bom saber um pouquinho do trabalho delas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Só as queridinhas hein, faz tempo que não vejo posts sobre mulheres e conheço várias que valem à pena serem citadas e idolatradas com todo fervor.
    Lindo o post.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá, que seleção maravilhosa, eu adoro os livros de FML Pepper acho ela muito criativa e enriquecedoras em suas obras, beijos!

    ResponderExcluir