Lançamentos de março - Faro Editorial!!!


Esse mês a faro vem com três lançamentos bem diferentes entre si, tem romance, tem livro para comemorar o mês da mulher e livro sobre política. Venha conhecer um pouco mais sobre eles e escolher aquele que mais chamou sua atenção.

A minha escolha do mês: 
Até onde o amor alcança
Add no Skoob

Dessa vez o Júlio Hermann irá abordar o desamor. 
Um livro mais poético sobre como nos sentimos quando o amor acaba.
Estou curiosa para conferir mais esse livro do Júlio e tenho certeza que 
a diagramação mais uma vezes estará perfeita. 



A Mulher com olhos de fogo
Add no Skoob 

"O livro "A mulher com olhos de fogo" é um tiro sobre o feminismo. A autora, Nawal El Saadawi é uma das grandes vozes do feminismo no Oriente Médio, e ela traz uma história forte sobre uma mulher que está no corredor da morte por ter assassinado um homem. Um livrão para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e levantar a bandeira sobre o que as mulheres no Oriente Médio sofrem, todos os dias, há décadas, sem que ninguém ouça a sua voz."
Amei a capa desse livro 💗💗💗



"E por último um livro sobre o vitimismo na América Latina. Um livro que mostra que na verdade o populismo na América do Sul, especialmente, é na verdade fruto de escolhas erradas que nossos governantes fazem há gerações."



É isso meus amores o que vocês acharam dos lançamentos!!??? 
Tem opções variadas né!? Beijos e ótimo mês para todos!!! 




Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

2 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Esse segundo, A mulher com olhos de fogo parece ser um livro impactante, por isso mais para frente quero ler ele. Mas no momento estou lendo mais suspenses por isso solicitei outros do catalogo da editora para resenha.
    Ah, eu vi o que você comentou sobre sua mãe, desejo melhoras para ela. E você não sabe que também estou com minha mãe doente aqui em casa. Faz quinze dias que ela sofreu um ataque cardíaco e está de repousou absoluto e estou trabalhando em dobro hehe. Na primeira semana nem consegui ler nada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, obrigada. Melhoras para nossas mães e força para nós!!!

      Excluir