Fechando o mês - Fevereiro!!!


Eita que fevereiro passou voando ... todos só na expectativa do carnaval. Mas enfim vamos aos meus lidos, adquiridos e etc. Esse mês não finalizei nenhuma temporada de série, meu novo posto de trabalho não possibilita e em casa não estou tendo tempo, mas enfim vamos aos livros.

Ordem de leitura:
1. Princesa das águas - Paula Pimenta
2. Derby Girl - Shauna Cross

Adorei os dois livros, ambos com temáticas leves e que me ajudaram a relaxar um pouco.


Aquisições pelo Kindle:

Esse mês acabei baixando essas lindezas que estavam free na Amazon, amei as capas e as sinopses. Alguns desses títulos são de autores que já conheço.





E esse foi o meu mês de fevereiro. Desejo que março seja um ótimo mês, 
mas o importante é não parar de ler, apesar de todas as dificuldades!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

9 comentários:

  1. olas bom dia
    parece otimos os livros que voce baixou na AMAZON
    ME interessei por todos SÓ não sei se vou conseguir ler todos
    PARABENS pela escolha

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Desde que você mostrou Derby Girl fiquei curiosa para ler o livro, adoro leituras mais leves para relaxar. Fevereiro para mim foi bem devagar, não li muito, meu tempo anda super apertado e a concentração tem me abandonado, espero superar isso logo. Adorei o post!

    Beijos,

    Rafa [Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Meu mês também foi um pouquinho corrido, e não li tanto quanto gostaria.. As capas dos livros que você encontrou na Amazon, são lindas, dá mesmo vontade de baixar só por elas! Tomara que as leituras sejam tão agradáveis quanto! Boas leituras neste mês de abril!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Adorei todas as capas kkk, espero que as sinopses sejam tão boas iguais. Não conheço nenhum desses livros, mas fiquei muito curiosa, vou anotar suas dicas, obrigado. Parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline! Esse início de ano eu tenho conseguido ler bastante e tô bem feliz por isso! Mas sou daquelas que independente de quantidade, o importante é ler e viver experiências. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.

    Também não finalizei nenhuma série.Já os livros que você mencionou, eu não conheço nenhum deles, mas concordo com você as capas são lindas.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou bem curiosa para ler esse livro da Paula Pimenta, o outro eu ainda não conhecia. Acho que também aproveitei para baixar esses ebooks gratuitos, pense numa pessoa que sempre está de olho na página de gratuitos do dia! Sou eu, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Que linda a capa da Bela Adormecida, não conhecia o livro e já fiquei mega curiosa, não contei quantos eu li mês passado, depois que encerrei as parcerias parei de contar e só estou curtindo as leituras.
    Mas parabéns pelas leituras.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Ih amiga, liga não que também meus meses estão sendo complicados hehe mas não podemos parar de ler! Adorei suas leituras de Fevereiro e espero que os próximos meses venham arrebentando (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir