Especial - Dia das mulheres - Parte 3


E ai queridos, o que estão achando dessa série sobre as autoras especiais que tenho na estante!? Hoje é o último post dessa série ok!? Iremos falar sobre as Autoras que preciso conhecer. Todos elogiam, confiei nas dicas e comprei os livros, mas ainda não li nenhum deles. Não irei falar individualmente delas porque as mesmas são bem conhecidas.

Babi A. Sette


Paola Aleksandra


Lucy Vargas


Larissa Siriani


Madeline Hunter


Tessa Dare



Será que consigo ainda esse ano conhecer a escrita dessas divas, mega bem faladas!!?? 
Espero que sim, livros delas já tenho, falta só me organizar para lê-los. 


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

9 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Nossa, só autoras ótimas hehe. Das citadas a que mais gosto é a Tessa. Seus livros são incríveis, e acho ela junto com a Sarah MacLean as melhores autoras de romance de época. A Lucy Vargas tem me surpreendido bastante ultimamente também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler a resenha de um livro da Babi A. Sette e quero muito conhecer a escrita dela.
    Acompanho a Paola Aleksandra pelas redes sociais e quero muito ler o livro dela antes dela lançar o próximo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem???

    A maioria tenho na estante e não li tbm, então tbm estou nessa lista. Preciso conhecer. A Babi tenho mais de um na estante e não li.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi! Concordo com todas! Nunca li nenhuma delas e também acho que devo conhecer! A Paola é uma fofa, e adoraria ler os romances de época da Tessa! Amei a lista!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Achei uma ótima ideia essa lista! É uma bela forma de comemorar a data e ainda passar dicas preciosas para os leitores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aline, você precisar urgentemente ler Babi e Tessa!!! Prometo que você não vai se arrepender!!!
    Acho incrível você se propor a conhecer o trabalho dessas mulheres! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Tessa Dare e Babi A. Sette são minhas queridinhas na vida, grandes mulheres com grandes obras publicadas, ótima escolha!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana o teu post, eu ainda não li nenhum livro dessas autoras e morro de vontade de ler as obras da Tessa e da Medaline <3

    ResponderExcluir
  9. Também ainda não li nada dessas autoras de primeira grandeza, tenho dois livros da Babi, alguns da Tessa, preciso ler e comprar das demais, a proposta de leitura é 2019.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir