Fechando o mês - Julho!!!!


Oi meus amores, como foi o mês de julho de vocês!? Espero que ótimo. Geralmente em julho tento aproveitar ao máximo por seu o mês o do meu aniversário, mas esse ano nem foi tão produtivo como nos anos anteriores, mas foi legal. Vamos ao saldo do mês:


Consegui concluir três livros, dois nacionais e um estrangeiro (romance de banca) para matar a saudade, mas confesso que a letra pequena e a folha escura me deixaram com dor de cabeça enquanto lia, mas a história foi legal.

Ordem de leitura:

1. Divina Essência - Helena Andrade
2. O Rebelde e A Inocente - Isabelle Goddard
3. Feitos de Sol - Vinícius Grossos

Aquisições no Kindle:

Já conheço o trabalho da Diana Scarpine e adoro. Já comecei a ler 'O que a noite esconde' 
e posso garantir que é uma narrativa envolvente e com um enredo cheio de mistérios. 

Da Luciane Rangel já li um conto e gostei muito também, preciso ler mais coisas dela.


Ainda não conheço o trabalho da C. Nan Bianchi, mas li tantos elogios 
que adquiri os dois livros e espero ler logo. Amei as capas e vocês!!!???


Séries (temporadas) concluídas:

8° temporada final - Diários de um vampiro
Nossa demorei para ter coragem de me despedir dessa série, sempre gostei. 
Achei um fim justo. Estou sem palavras =) =) =)


3° temporada de Stranger Things
Uma palavra para definir essa temporada: Caramba!!! Vejam, vale a pena.


1° temporada O Escolhido
Série original da Netflix com os autores nacionais assinando o maravilhoso roteiro. Carolina Munhoz e Raphael Draccon. Amei a primeira temporada e em novembro já sai a segunda. Estou contando os dias. Dica para quem ainda não viu, vejam!!!




Esse foi o meu mês de julho
Que venha agosto e seja bem proveitoso para todos nós!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

7 comentários:

  1. Oiii Aline

    Adorei essa capa de O que a noite esconde e com certeza vou la na Amazon fuçar pra saber mais do livro, acho que pode ser do estilo que gosto. Curiosa pra conhecer o trabalho da Bianchi também, espero que vc goste muito da leitura.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana suas conclusões tanto os livros quanto as séries, eu amava The Vampire Diares fiquei extremamente apegada a série.

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, leia os livros da C. Nan Bianchi!!! Li os dois e me encantei demais. Aliás, já li todos da autora e recomendo muito! Tem resenha dos dois no blog, se quiser conferir <3 E menina... o que foi essa terceira temporada de Stranger Things? Eu amei demais! Estou ansiosa para o desfecho.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li suas resenhas de C. Nan Bianchi.
      Foi vc quem me deixou mega curiosa com ela
      😀😀😀😀😀😘😘😘😘😘

      Excluir
  4. Amo Romances de banca! Faz um tempinho que não leio também, mas são sempre leituras que anseio fazer ♥
    Amo TVD, apesar dos altos e baixos da série, foi muito marcante pra mim ♥
    Adoro Stranger Things!! Não conhecia essa Escolhido! Vou procurar mais sobre ♥

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu mês de julho foi de descanso XD~~
    me joguei nas séries - e amei a nova temporada de stranger things - e consegui ler alguns livros que estavam na minha lista =D
    Adorei as suas leituras

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Que mês delicioso esse que você teve! Parabéns!!! Consegui aproveitar muito também esse mês, já que estava de férias!

    ResponderExcluir