Lançamentos Agosto - Faro Editorial!!!


Oi meus amores, mais um mês teve inicio e com ele, vamos conhecer os lançamentos da editora parceira que aproveitou que agosto é o mês de Bienal para lançar vários títulos especiais. Quem for do Rio ou puder ir ao evento aproveite por mim, não terei como comparecer, mas estarei ligada as redes sociais de todos vocês e prometo não perder nada.

Esse mês teremos livro novo da Lauren Blakely, tem antologia de terror dos quatro cavaleiros do apocalipse, e teremos também um livro sobre ciência e outro de saúde.

Lançamentos:

Fiquei bem curiosa com esse título, já li tudo do Victor Bonini e do Marcus Barcelos e adorei. E será uma ótima oportunidade para conhecer a escrita dos outros dois autores que são bem elogiados.

"Vozes do Joelma", coletânea de terror dos nossos meninos. Pra quem não é de São Paulo e não conhece a história, na década de 1970 aconteceu um incêndio num prédio comercial em São Paulo chamado Edifício Joelma, e nesse dia mais de 200 pessoas morreram, ou carbonizadas ou se jogando pelas janelas do prédio. Hoje o Joelma é um lugar cheio de misticismo e histórias sinistras, e em cima disso, nossos meninos criaram quatro contos de outros crimes que podem, ou não, ter acontecido naquele lugar para tornar ele amaldiçoado. 


Vocês já sabem que li e adorei todos os livros da Lauren Blakely  lançados pela editora, vejam aqui e por isso não poderia deixar de solicitar meu exemplar, estou ansiosa para ler mais essa história criada por ela. "Melhor que a encomenda" é um romance fofo que vai deixar o coração quentinho, ou seja, festa de família, namorado de aluguel e confusão!!! Mais um boy magia pra lista!!!"


"125 receitas - Low Carb" esse é uma continuação daquele livro de dieta cetogênica que foi lançado no início do ano, dessa vez são apenas as receitas low carb parar criar o cardápio e inovar na reeducação alimentar! Fiquei bem interessada!!!!


"Pense como um nerd", é um livro do cientista mais famoso da Netflix, que fala sobre despertar o nerd que existe em cada um de nós, explorar o nosso lado curioso e descobrir que ciência é mais simples e está mais ligada ao nosso dia a dia do que pensamos! Esse titulo parece bem interessante, o que vocês acham!?


O que vem por aí ...


"The Best Laid Plans" é a mais nova contratação da Faro! O livro sai na gringa só em abril de 2020, então vamos começar a contagem regressiva porque ano que vem teremos essa belezinha pela Faro!!! E claro vou solicitar e ler 💓💓💓💓 quem já conhece a autora!? Eu ainda não, mas já estou curiosa!!!

E então queridos o que acharam das novidades!? Eu amei e fiquei com vontade de ler todos. Fica a dica de títulos variados, escolha o seu e corra para comprar e ler ok!? Beijos



Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

3 comentários:

  1. Olá é tão bom quando tem lançamentos de todo o tipo, agrada todo leitor isso é muito bacana, tenho pouco contato com livros publicados pela faro mais os que li gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Como não amar esses lançamentos? Estou louca para ler o livro da Lauren!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.

    Sempre tendo acompanhar os lançamentos da Faro, mas este mês o único que realmente me interessou foi Vozes do Joelma.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir