Novidades na estante - Agosto!!!


Oi meus amores tudo certinho com vocês!? Espero que sim 💖💖💖 O mês de Agosto está chegando ao fim e por isso vim mostrar os novos livros da minha estante, cada um mais querido que outro 💕💕💕 Acredito que não irei receber mais nada esse mês, falta chegar um livro em parceria, mas enfim qualquer coisa mostro na próxima caixinha de novidades.                    \o/\o/\o/\o/                                                                                    \o/\o/\o/\o/ 

Compras:
Como falei na caixinha de Julho (vejam aqui) chegou essa lindeza, fiquei surpresa só pela quantidade de páginas (achei fininho), mas o livro é lindo e estou ansiosa para ler!!!


Eu já tinha 'O Jardim Secreto' em ebook, mas quando vi essa edição linda por apenas dez reais não resisti e comprei. Espero ler o quanto antes e depois emprestar para minhas sobrinhas lindas porque essa história é daquelas que precisa ser compartilhada.



Em julho comprei Poliana e agora não resisti e comprei 'Poliana moça' também por dez reais. Você teria resistido!? Muio fofa essa capa né!? Li essa história quando tinha 11 anos e estou louca para reler esse enredo após tantos anos \o/ \o/\o/


Parceria:
Eu amo a Lauren Blakely e não poderia deixar de solicitar essa lindeza, uma pena que ele só chegou m minhas mãos no fim do mês, mas já estou lendo e adorando. Porém acredito que a resenha só no inicio de setembro. Fiquem ligadinhos!!!!


Lombadas:
E Essas são as lindas lombadas deles, e assim dá para 
ver como eles são em quantidade de páginas!!! 
Ansiosa para embarcar nessas páginas!!!


É isso meus amores, esses são os meus novos livros 💕💕💕💕💕


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

10 comentários:

  1. Que leituras legais :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os meus livros novos, ainda não os li mas creio que serão ótimos.

      Excluir
  2. Olá, Aline.
    Eu amei Melhor que a encomenda, que clichê super fofo. Eu quero Poliana Moça mas vou comprar da Autêntica para combinar com o primeiro que eu tenho aqui hehe. Mas essa capa está linda. E acredita que eu nunca li O Jardim Secreto?

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é receber livros novos, adorei as obras novas espero que tenha boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Eu coleciono edições de Pollyanna e achei essa tão fofinha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Tem muito tempo que não faço postagem mostrando os livros que chegaram para ler e resenhar. Sou louca para ler a versão do Mr. Darcy deve ser maravilhosa. Depois me conta o que achou. Desejo ótimos momentos com as leituras.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ótimas aquisições. Desses livros, eu já tenho Polianna numa versão dupla, e Mrs. Darcy. Boa leitura! super bjo

    ResponderExcluir
  7. Aiii, quanta coisa linda <3 Ainda não tive oportunidade de ler nenhum desses, mas quero muito conhecer todos, principalmente "melhor que encomenda".

    Que sejam boas leituras.
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    O diário de Mister Darcy é um livro maravilhoso, você vai amar! ♥ É impossível não se encantar ainda mais pela história!
    Adorei esta edição de O jardim secreto e com esse preço não tem como resistir mesmo ♥ É um dos livros que tenho muita vontade de ler, já que foi um dos filmes que mais marcaram minha infância <3
    Te desejo excelentes leituras ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei cada um dos livrinhos novos, também recebi Melhor que a encomenda e estou lendo ele, amando a história inclusive!

    ResponderExcluir