Novidades na estante - Setembro!!!


Oi meus amores e então vocês receberam muitas coisas lindas em setembro!? Confesso que não recebi muitas coisas, mas recebi as três coisas que eu estava ansiosa para ter em mãos,  vamos a elas:

Primeiro o lançamento da faro editorial que eu estava ansiosa para ler 'A Devolvida' da Donatella Di Pietrantonio. Estou lendo e achando a história envolvente, interessante e tocante. Em breve resenha aqui no blog!!!


Logo em seguida recebi finalmente a caixinha do 'Clube de assinantes da editora Pedra Azul' em breve farei uma postagem mais detalhada sobre o clube o porquê de eu ter feito a assinatura. E o livro do mês foi esse lindo 'O Professor' da Charlotte Brontê e ainda veio com esse mimo, uma bonequinha da autora kkkk


Livros juntos!!!


E por fim uma capinha para o meu kindle que comprei na @mocachicbolsas 💗💗 💕💕 💗💗 minha gente a Pati é uma querida, ela me explicou todo procedimentos da compra de forma paciente e negociamos super bem. Quando o pacotinho chegou aqui fui surpreendida por uma explosão de carinho, beleza e cheirinho ... e ainda ganhei um marcador foto (amei).
Tirei algumas fotos, confiram!!!

Embalagem:


Estampa da capinha:


Meu kindle de casa nova =)


Os dois lados do marcador ... dá até pena de usar kkkk


Bilhetinho que a Pati mandou, amei!!!


É isso amores, essa foram as minhas novidades de setembro!!!! 
Que outubro seja tão especial ou mais!!!!!!

Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

5 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Que fofura essa bonequinha. Vou esperar sua postagem falando sobre a caixinha porque me interessei e ainda não conheço. Vou esperar a resenha de A Devolvida também porque me interessei mas acabei não solicitando para a editora.

    Prefácio

    ResponderExcluir

  2. Oi!
    Amei demais a capa do seu livro. Já estou indo atrás da moça para ver como funciona a compra, pois mesmo tendo uma capa nova eu quero outra para ficar variando as vezes auhsouhasui

    Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! <3 Essa capinha está a coisa mais fofa mesmo e é sempre bom proteger kindle/livro, né? Ainda mais quando carregamos para todos os lados.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.

    Que mimos lindos que você está mostrando no post. A capinha para proteger o Kindle é muito fofa. Agora os livros que você recebeu eu não conhecia eles. Fiquei curiosa para ler sua opinião sobre eles.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa do Kindle e os marcadores de tecido, quanta coisa fofa!!!!
    Recebidos legais, espero que sejam ótimas leituras pra você!!!

    ResponderExcluir