Fechando o mês - Dezembro!!!


Nem acredito que chegamos no último dia de 2019. Meu Deus esse ano foi um ano cheio de provações na vida pessoal e profissional que de certa forma influenciaram na minha vida de leitora e blogueira, mas penso que como um todo conclui a leitura de 52 histórias e isso me deixa feliz por cada uma dela me acrescentou algo, com certeza. Dessa forma desejo que 2020 seja um ano maravilhoso para todos nós em todos os setores de nossa vida. Mas enfim vamos fechar o mês de dezembro com algumas coisas que aconteceram comigo.




Ordem de leitura:
1. Lembrei que amava (conto) - Jariane Ribeiro (05 págs.)
2. Agora e Sempre (conto) - Jariane Ribeiro (06 págs.)
3. Apaixonante como o pecado (conto) - Jariane Ribeiro (19 págs.)
4. Madrugadas de desejo - Jayne Fresina (286 págs.)
5. Os Manuscritos Secretos - Charlotte Bronte (175 págs.)  
6. Luz de Inverno - Keila Gon ( 444 págs.)
7. Americano Protetor (conto) - Aline Sant'Ana (85 págs)

Total de páginas lindas no mês: 1.020

Comecei o mês lendo alguns contos da querida Jariane Ribeiro, uma autora nacional que dediquei atenção esse ano e não me arrependi, cada história que li dela esse ano me acrescentou algo e me ajudou de alguma forma. Acredito que esse seja um dos papeis dos autores, fazer parte da vida do leitor ajudando com seus escritos e tocando seus corações. Obrigada Jariane Ribeiro, em 2020 estaremos mais juntas ainda!!!

Logo em seguida foquei em concluir a leitura do Romance de época com toques de Hot 'Madrugadas de desejo' e gostei muito da forma como o enredo foi conduzido e concluído.

Ler "Os Manuscritos Secretos" sobre a família da Charlotte Bronte foi um divisor de águas para mim, achei tudo muito interessante por causa de tudo que li nele fiquei com vontade de ler tudo que as irmãs Bronte escreveram, já planejo algumas metas para os próximos anos.

Luz de Inverno da Keila Gon fazia parte da minha meta de concluir a Trilogia Cores, então fiquei mega feliz em finalizar a leitura, apesar que você se apega aos personagens depois de tempos envolvida. Ainda esse semana sai minha resenha dele.

Por fim fechei o mês com a leitura do conto Americano Protetor e minha nossa, amei e ainda estou nas nuvens lembrando dessa história. Quero mais e mais dessa série linda da minha xará Aline Sant'Ana.

Estou lendo:
Estou lendo ambos pelo Kindle Unlimited e ainda estou no inicio. Mas já posso dizer que estou apaixonada pelas histórias e não vejo a hora de compartilhar minhas impressões com vocês. Fiquem ligados que em breve trago mais detalhes.


Aquisições no Kindle:

Não resisti quando vi que a autora tinha liberado free toda série Libertinos, 
minha gente olhe que lindezas. Quero ler logo e seguido, veremos!!!








Também não resisti a esses lindos romances de época \o/




Esse romance hot da querida Letícia e essa ficção clássica =)


Não conhecia esse conto da Mari Scotti, vou ler logo no incio do ano =)



Deu para perceber que a maioria dos títulos são nacionais, 
uma paixão assumida 💕💕💕💕💕💕💕

Séries (temporadas) concluídas:

Sobre as séries não vou falar delas separadamente agora, mas posso dizer que cada uma dentro de sua proposta superou minha expectativa, me emocionou, envolveu e me fez pensar muito sobre vários assuntos. Eu mega indico cada uma delas!!!!

2° temporada de O Escolhido



1° temporada de Segunda Chamada



7° temporada de Gilmore Girls



1° temporada de YOU



É isso meus amores, esse foi o meu mês de dezembro de 2019. Obrigada a quem 
passou por aqui e lá no Instagram. Quem em 2020 possamos continuar juntos.

Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

5 comentários:

  1. Seu mês foi super produtivo, poxa vida, queria ser assim hahaha. Eu mal terminei You, mas sigo tentando. Espero que o ano de 2020 te renda ainda mais bons livros, filmes e séries!

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu comentário anterior não entrou =/

    2019 foi um ano tenso por aqui, aliás acredito que para todos nós, mas também tive leituras incríveis. Gostei bastante de conhecer as suas

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Aline, seu mês de Dezembro bombou menina!
    Eu anotei todas as séries, pois ando assistindo poucas série na Netflix. Preciso dar prioridade na série You, ainda não assisti a primeiro temporada. Desejo que 2020 você conquistar muitos livros sensacionais.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver como foi o seu mês de dezembro. Espero que 2020 seja tão produtivo quanto! Fiquei curiosa por "Os Manuscritos Secretos", pois mesmo gostando das Irmãs Brontë não sabia da existência desse livro. Por isso já o coloquei na lista de desejados.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem mês de dezembro foi sensacional. Espero que em 2020 as coisas continuem assim para ti. Beijão!

    ResponderExcluir