Lembrei que amava (conto) - Jariane Ribeiro


Autora: Jariane Ribeiro
Adquira aqui Amazon
2015 - 05 págs

 Vocês já perceberam que me identifiquei muito com o trabalho da Jariane Ribeiro e por isso sempre que sobra um tempinho ao longo do mês sempre procuro algo dela para ler. Aproveitei que estou com o kindle Unlimited até janeiro e li três contos da autora, vou postar minha breve opinião sobre eles ainda esse mês. Espero que vocês fiquem curiosos e leiam para conhecer essa autora nacional de talento.

 No conto 'Lembrei que amava' acompanharemos uma história leve e cheia de emoções. Ela é narrada em primeira pessoa, através de uma carta de uma mãe para sua filha. Nela conheceremos a história de uma mulher que viveu um grande amor em seu casamento, mas ficou destruída ao ficar viúva e achou que sua vida não tinha mais sentido. Mas graças a Deus ela encontrou uma forma de se reinventar e ocupar seu tempo, reencontrando assim alguém especial do seu passado que agora voltaria a ser seu futuro.

Apesar de curtinho a autora conseguiu tocar minhas emoções e me fez pensar que não podemos nos entregar ao desespero, todos nós passamos ou passaremos por provações, perdas e dificuldades. O importante é não desistir, continuar seguindo em frente que acabaremos por encontrar um novo caminho para ser feliz.

"Lorenzo pareceu emocionado quando eu me lembrei dele, eu também fiquei, porque há muito tempo não sentia meu coração acelerar daquela forma." 


Outros títulos lidos:


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário