Novidades na estante - novembro!!!


Postagem meio atrasadinha, isso aconteceu porque um dos livros de parceria demorou a chegar mas aqui estamos. Vamos conhecer os cinco títulos novos que fizeram minha felicidade em novembro.

Livre para Recomeçar - Paola Aleksandra
Ganhei de amigo secreto no inicio do mês \o/
Amei, agora que tenho os dois livros da autora posso ler juntinhos.



O moinho à beira do Rio Floss - George Eliot
Segundo livro da caixinha de assinantes Pedra Azul. 
Não gostei do brinde que veio junto, um mouse pad =(



Livros em parceria com a Faro editorial:

Sem Saída - Taylor Adams
Já lido e resenhado aqui no blog e com certeza um dos melhores do ano.


Pulso Forte - Lauren Blakely
Já lido e resenhado aqui no blog. Leitura maravilhosa.


Os manuscritos perdidos - Charlotte Bronte
Último livro a chegar mas valeu a pena esperar porque a edição está muito linda, capa dura e uma diagramação sem igual. Quando sair minha resenha coloco 
mais fotos sobre a parte interna dele.


E por fim as lombadas dos livros, lindos né!!!???




Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

2 comentários:

  1. AAAH quero todoss!! Menina eu tenho o primeiro da Paola e não li ainda haha gente eu preciso ler, toda vez que olho pra ele eu desisto de ler, acho que a capa vem me impedindo haha
    Foram livros maravilhosos!!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler os dois em breve, mas ainda não bateu aquela vontade sabe!? Abração e ótimas leituras para nós!!!

      Excluir