Fechando o mês - Novembro!!


Eita amados mais um mês que chega ao fim e com ele muita coisa boa e muita coisa que poderia ter sido melhor, como por exemplo: não consegui concluir nenhuma série, mas isso porque foquei nas leituras. E por falar de leituras, fiquei bem satisfeita com as que concluir esse mês!!! Vamos conhecer os títulos que me 'chamaram' nesse mês.


Ordem de leitura:
1. A vovó chamou o Diabo para a ceia (conto) - Juliana Daglio (60 págs)
2. A Herdeira (Ebook) - Mariana Ribeiro (542 págs)
3. Sem Saída - Taylor Adams (272 págs)
4. Perfeita pra você (conto) - Jariane (18 págs)
5. Pulso Forte  - Lauren Blakely (224 págs)

Total de páginas lidas no mês: 1.116 páginas!!!

Minhas leituras nesse mês de novembro foram muito legais. Comecei o mês concluindo a leitura do conto da Juliana Daglio que li durante do Halloween, nunca tinha lido nada dela e achei muito envolvente, crível e fiquei tensa com as atitudes dos personagens.
Finalmente conseguir focar total na leitura do ebook 'A Herdeira' um romance histórico que marcou meu mês. 
A tempos eu não lia um suspense e posso dizer que 'Sem saída' mexeu com minhas emoções de um jeito que me fez acreditar que tudo que estava sendo narrado era verdade. Superou minhas expectativas e foi pra lista de melhores leituras do ano \o/
'Perfeita pra você' foi mais uma leitura gostosa que fiz da autora nacional Jariane Ribeiro, acredito que foi uma das autoras que mais li esse ano =) adoro!!!
Por fim 'Pulso Forte' da Lauren Blakely a Diva do romance hot que conheci em 2017 \o/

Estou lendo:
Esses são os dois livos que estou lendo e que pretendo focar total em dezembro. 
Quero fechar o ano sem pendências \o/ 


Aquisições no Kindle:


Aproveitei que o nacional 'Escrito nas estrelas?' estava grátis e agora quero ler o quanto antes. Não resisti ver o clássico 'Lolita' por apenas R$ 1,99. Preciso ler!!!


Mais dois Romances de época para lista de livros para ler ... 
2020 promete. Mil ideias na cabeça para metas de leitura!!!

É isso meus queridos, esse foi mais ou menos o meu mês de Novembro. 
E o de vocês como foi!? Contem tudo nos comentários ok!!??

Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

Um comentário:

  1. oi tudo bem
    romances de epoca sáo os meus favoritos e quero muiro ver sua resenha de Madrugadas de desejo
    conheço o livro mas ainda nao vi nenhuma resenha sobre ele

    ResponderExcluir