Mister O - Lauren Blakely


Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
2017 - 266 págs
Sinopse: Skoob

Comecei a leitura um pouco ansiosa, já que tinha amado Big Rock e para minha surpresa esse conseguiu superar o antecessor, talvez porque teve mais cenas quentes e um casal que faz o leitor só ter certeza do final feliz nas últimas páginas literalmente. Mais uma vez a faro editorial está de parabéns pela linda diagramação e edição em geral. A estrutura do livro é a mesma do livro anterior, capítulos curtos e com narrativa objetiva, fluida e em primeira pessoa. 

Dessa vez a narrativa é pela ótica do Nick Hammer, fã assumido do Harry Potter e cartunista por amor e profissão. Ele criou "As aventuras de Mister Orgasmo" e agora está famoso, sendo a sensação televisiva do final da noite. Ele é o melhor amigo do Spence, protagonista do livro anterior, e fará par com a Harper, uma ruiva linda, sexy e mágica de profissão (em festas infantis e eventos), detalhe Harper é irmã do Spencer. A vida de Nick ganhará um novo foco quando a ruiva simplesmente pedir para que ele lhe dê aulas de como seduzir um homem. 

As aulas começam tranquilas, com dicas e conversas, mas logo depois vai esquentando com mensagens de texto e fotos que deixariam qualquer um maluco. Então o Nick percebe o quanto Harper tem a mente tão safada quanto a dele e entende que viverão intensamente esse curso de sedução. Apesar de se preocupar com a opinião do melhor amigo, Spencer nunca quis que Nick chegasse perto da Harper para evitar mágoas e confusão. Mas Nick não resiste e acaba cedendo a tentação de ensinar Harper na prática como seduzir e como se comportar na intimidade.

Garanto que essas "aulas" renderão cenas mais que quentes, posso dizer que elas são bem didáticas e estimula o leitor a se libertar e descobrir o que mais lhe agrada. O melhor é perceber o quanto cada personagem vai se envolvendo com o outro e no fim tudo se desenrola da forma esperada. Todos os conflitos do enredo são resolvidos e o desfecho deixa o leitor desejando algo assim tão intenso, tanto na cama como fora dela, assim como os protagonistas tiveram.

Nick é "um homem com um exterior excitante, um trabalho sedutor, 
um humor afiado e um coração de ouro."

"Pela primeira vez na vida, não estou pensando apenas em como fazer uma mulher gemer de prazer. O que pretendo é descobrir como mantê-la a meu lado por muito tempo." 

"Sexo é a minha sala de aula, mas o amor é uma linguagem 
de que entendo muito pouco." pág. 228

"Estou possuído de um desejo tão intenso que a única maneira de dissipá-lo é ser consumido por ele. Deixá-lo me devastar, como essa garota que assumiu o controle da minha mente, o meu coração e do meu corpo. Eu a desejo com cada parte de mim." pág.233

"Aprendi que amar com todo o coração é ainda melhor do que acumular orgasmos." 
 pág. 265



É isso amados, espero que tenham gostado de conferir minhas impressões desse lançamento da faro editorial. Eu mega indico para os amantes de romance hot 
💘💘 💏💏 😍😍 #Euleiofaroeditorial


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Esse é o tipo de livro que eu leio morrendo de vergonha de alguém ver a capa rsrs, fico até vermelha só de pensar.
    Adoraria ler o livro e aprender alguma coisa nova com esse curso kkk. Adorei os quotes destacados, dá uma boa ideia do que esperar com a leitura. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando leio esse tipo de livro e preciso andar com ele na rua ... coloco uma capa para livros e tá tudo resolvido =)

      Excluir
  2. Olá
    Que legal que esse livro conseguiu ser ainda melhor que o anterior, também achei legal o mocinho ser meio nerd sendo fã de HP e cartunista, mas não sou muito fã dessa pegada hot, então fiquei bem indecisa

    ResponderExcluir
  3. Não leio muitos romances hot, mas acho que vou dar uma chance para essa série..beijos

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline ^^
    Eu já tinha lido algumas resenhas a respeito deste livro antes, mas confesso que não sinto a mínima vontade de ler, pois não é meu tipo de livro...haha' gosto de sair da minha zona de conforto, mas livros eróticos não são comigo, por mais que as histórias tenham algo de original ou algo do tipo.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh eu amo essa série. Sou mega suspeita para falar porque eu realmente acho que foi o tiro mais certeiro do mercado esse ano de 2017.
    A Faro com certeza acertou e muito em trazer essa série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem??

    Amo os livros da faro tbm, mas acabo que não tenho interesse nesse por conta do estilo, não curto livros de romance mais quente, me disseram que é maravilhoso e a faro sempre arrasa nos seus livros, mas fico muito com pé atras.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline.

    Ainda não tive oportunidade de ler este livro e nem o antecessor, mas pela sua resenha eu fiquei bem interessada. Adoro romances quentes e será uma ótima chance de ter mais uma série na estante. Parabéns pela sua opinião.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. OOOiiii, eu tenho lido pouco livros deste gênero mais caliente, mas Big Rock e este foram livros que me chamaram a atenção, só não tive a oportunidade de realizar a leitura. Saber que você curtiu a história já me deixa mais animada! Amei a sua resenha!

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline,

    Já vi muitas resenhas sobre esse livro, e eu achei sua resenha bem elucidativa, por isso eu sei que não vou gostar da leitura. Não sou muito fã desse gênero literário e ele realmente nem desperta a minha curiosidade.

    Beijos e obrigada pela resenha...
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Essa editora vem crescendo muito no mercado editorial, e só tem livros lindos que estão me deixando bem curiosa pela leitura. Esse me deixou curiosa, tem tempo que não leio um livro erótico rs' e esse despertou meu interesse rs' gostei da premissa, bem diferente! Espero ler!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Confesso que ando meio cansada de ler hots, mas esse me pareceu super interessante. Adoraria saber os conteúdos das aulas que Nick deu para Harper, kkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir