Bem Safado - Lauren Blakely


Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
2018 - 236 págs
Sinopse: Skoob


Esse foi meu quarto contato com a escrita da Lauren Blakely e se você ainda não leu nada dela, mas gosta de romance hot posso garantir que essa autora irá arrebatar você. Os livros dela são uma delícia de ler, daqueles que você só consegue largar quando vira a última página. E o mais empolgante é que a autora consegue convencer e empolgar com as cenas mais picantes, nada mirabolante porém interessantes e inspiradoras =) =) =)  

Nesse livro ficou mais claro os laços afetivos entre os personagens dos quatro livros, lançados até agora, quem é irmão de quem, quem gosta de quem ... amei e já espero ansiosa pelos próximos livros 💞💞💞💞 Nesse o foco fica em Wyatt Hammer (empreiteiro, irmão gêmeo de Nick segundo livro e Josie terceiro livro lançado) e Natalie (uma jovem faixa preta de caratê, irmã de Charlotte do primeiro livro). Ele é dono da 'WH Marcenaria & Construção' e ela é assistente dele, na prática ela administra a empresa. organizando a agenda de projetos etc.

Wyatt tem um passado complicado com as mulheres com as quais se envolveu, todas acabaram querendo prejudicá-lo após o fim do relacionamento e por isso ele tem dificuldade em confiar nas mulheres e por isso passou a evitar se envolver emocionalmente, principalmente com colegas de trabalho. Dessa forma mesmo existindo atração e tensão sexual pela assistente Natalie, ele se segura o máximo possível. Isso até que eles precisam viajar a trabalho para Las Vegas ... e como todos sabem ... 'o que acontece em Vegas, fica em Vegas' só que com eles não será assim. Eles são uma 'bomba perfeita' juntos, mas acabam exagerando e fazendo promessas que causarão muita confusão e ao meu ver foi o livro  da série com maior conflito real para que o casal ficasse junto; e isso me fez amar a leitura e torcer ferozmente para que eles se entendessem. 

Tem uma cena onde todos os protagonistas dos livros anteriores estão reunidos e para mim foi uma das melhores, daquelas que são mais que importantes para a resolução do conflito. Enfim eu mega indico essa leitura para os fãs de romance hot. 


Fonte da imagem: Minha Velha Estante

"As mulheres são, basicamente, as criaturas mais fascinantes já concebidas e aproximadamente vinte mil vezes mais complexas do que o computador 
mais inteligente do mundo." pág.17

"Ela abriu aquele seu sorriso típico que sempre me desarma, que fala alto no meu coração e ameaça virar minha vida de pernas pro ar. É um sorriso tão sincero, que mostra que ela é uma pessoa franca que deixa tudo claro logo de partida. Que distribui elogios, que compartilha entusiasmo, que não esconde quem é e nem o que quer. Tudo isso revelado na curva dos lábios dela, no modo como seus olhos azuis se iluminam, como a feição inteira brilha ..." pág.46

"A Natalie e eu temos isso em comum: a busca incansável pelo divertimento. Ambos gostamos de aproveitar ao máximo cada segundo." pág.76

"Creio que todos nós servimos de exemplo uns par os outros." pág.128

 "Amar é uma espécie de circuito de aventura e eu não quero que tenha fim nunca." pág.224


Outros livros da série, já lidos e resenhados aqui!!!




Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Ainda não li nada da autora mas fiquei curiosa :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/2018/07/entrevista-escritora-renata-melo.html#comment-form

    ResponderExcluir