Fechando o mês - Abril 2022!!!

 


Abril foi um mês bem corrido, foi o mês que mais fui ao médico (fazendo checkup de rotina) além disso tive muitas demandas relacionadas com mãe e com a faculdade, então não consegui ler tanto quando gostaria, mas me mantive firme na leitura da Bíblia e do livro que dei prioridade no mês, no caso 'Imperfeitos'. Amei 💗💗💗

Esse mês 'Imperfeitos' foi o único livro que consegui concluir e confesso que valeu a pena, livro maravilhoso, envolvente, divertido e com uma linda mensagem no final. Tem resenha aqui, confere e deixa sua opinão \o/

Série (temporada) concluída:


Esse mês foquei na série Bridgerton, 2ºtemporada, preferi deixar a agitação do lançamento passar para poder ver e gostei. Apesar das diferenças do livro gostei, a essência e a intensidade das emoções dos protagonistas foram bem intensas e passou verdade \o/

Filmes vistos:


Esse mês vi poucos filmes, mas amei esse dois, cada um do seu jeito me envolveram e prenderam minha atenção. Vejam sem medo, são maravilhosos!!!



Esse foi meu mês de abril e o de vocês como foi. Conta tudo aqui nos comentários!!!

Que MAIO seja especial para todos nós!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário