Lançamentos MAIO 2022 - Faro Editorial!!!

 


Meu Deus, o mês de abril foi enorme, vocês concordam? Claro que eu tentei aproveitar o máximo que pude, mas tive muita coisa pra estudar e ainda tenho esse mês, correndo para em junho estar de férias tranquila \o/ e vocês como estão??? Ótimos espero. 

E ai, vamos de lançamentos??? Como sempre a Faro Editorial arrasa e trás título que agradam vários tipos de leitores, eu já escolhi os meus, os dois primeiros \o/ em breve trarei minhas impressões para vocês sobre eles. Fiquem ligados!!! Vamos aos títulos:


Quem me acompanha sabe que amei o primeiro livro dessa Duologia. Confira minha resenha aqui então fiquei mega feliz e empolgada com o lançamento do volume dois dessa fantasia infanto-juvenil. E claro que fiquei apaixonada por essa capa linda e colorida.

A séria vai ganhar uma adaptação para as plataformas de streaming, produzida pela atriz Amy Adams. Um livro mágico que vai levantar uma questão necessária sobre a relação dos homens com a natureza, mas que traz reflexões menos maniqueístas sobre o que significa, de fato, preservação: nem todo uso dos bens naturais são ruins, o que precisamos entender é o uso sustentável. Ele mostra a natureza como aliada, desde que o equilíbrio seja mantido.


Eu adorei o livro anterior das autoras, leiam minha resenha aqui 'A Garota Anônima' é daqueles livros que você se envolve tanto com o enredo e com os personagens que sente como se fosse você vivendo a situação. Então claro que não poderia deixar de desejar o lançamento delas.  

Nesse thriller psicológico, vamos conhecer a história de várias mulheres. A primeira delas é a Shay, uma pessoa com uma vida sem graça, que um dia vai ver um suicídio no metrô e vai ficar obcecada com quem era essa garota. Aí temos a Amanda, a menina morta, que aparentemente fez isso como a única forma de fugir de um grupo, que aparentemente fez algo que ela está envolvida e não pode sair... não viva. E aí temos esse tal grupo, liderado pelas irmãs Moore, que são ASSUSTADORAS de tão stalker que essas duas são.

A vida das irmãs Moore é como um sonho para Shay: mulheres com carreiras sólidas, bem - sucedidas, sofisticadas e atraentes. As três logo se tornam amigas. Shay é convidada para participar do círculo íntimo delas e fica tão maravilhada que acredita que ‘‘morreria’’ para ter a vida das irmãs. E talvez seja exatamente isso o que terá de acontecer...

‘‘As autoras provaram suas habilidades de escrita mais uma vez neste thriller psicológico extremamente envolvente. A narrativa começa com um círculo de amigas e se desenrola com uma série crescente de voltas e reviravoltas”- Newsweek


"A gente sempre ouve falar muito dos relatos da Segunda Guerra, do Holocausto e tudo mais... só que bem antes desse massacre, um outro estava acontecendo bem debaixo do nariz de todo mundo - e ninguém fala disso!!! Que são os campos de trabalho forçado da Rússia, os Gulags. E esse autor, o Tchernavin, foi um dos prisioneiros que conseguiu fugir com a família pra contar os terrores que viveram lá. E o que mais me chocou até agora: isso era feito com a própria população! Que só ia presa por não concordar com o Regime Soviético... sério, o ser humano é muito doido..." Chocante!!!


"Tem alguém aqui que faz drenagem linfática? Bom, se não tem façam!!!! Eu faço, amo e tenho notado uma melhora absurda no meu organismo. E nesse livro a autora fala muito sobre como o nosso sistema linfático é importante, e ensina técnicas de automassagem! Mas sério gente, relato pessoal, antes da drenagem, minhas pernas estavam sempre inchadas, porque fico sentada 458 horas do meu dia... e agora, isso melhorou demais!!!!! Autocuidado sim!!!!" parece ser bem interessante!!!







"Quem já tá com a gente faz tempo, sabe que temos nosso tradicional almanaque das curiosidades sobre a Copa do mundo, e esse ano tem a versão atualizada com a Copa de 2018 e já os detalhes da Copa 2022 no Qatar. Esse é pra quem AMA futebol MESMO!!!!"


" E mais um livro da Biblioteca do Liberalismo, falando sobre a escola de pensamento mais importante do movimento liberal. A Escola Austríaca de economia."

E então, o que acharam dos títulos??? 

Comenta aqui qual chamou mais sua atenção e qual pretende ler!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário