Fechando o mês - Maio 2022!!!

 

Mais um mês finalizado com sucesso e garanto a vocês que esse mês foi bem agitado. Eu tive que focada nos estudos da faculdade (concluir conteúdo, fazer provas e participar de umas palestras online), além disso participei da minha primeira seleção de estágio (processo todo online), não fui selecionada mas foi super positivo porque pude me autoavaliar e dar seguimento a algumas coisas que sempre deixava para depois; penso que tudo deve ser encarado com aprendizado e que o melhor chega na hora certa. 

Além disso começei a fazer minha reabilitação labiríntica com a fonoaudióloga e estou gostando muito (estava sentindo umas tonturas e após alguns exames a otorrino me indicou esse tratamento e já estou sentindo melhoras). Apesar dessa rotima movimentada consegui concluir as leituras que estava fazendo (toda noite leio um pouco, um hábito bom que adquiri ao longo dos anos) e fechei o mês com três livros. Fiquei muito feliz e satisfeita com cada uma das leituras e claro que indico todas. Para mais detalhes leiam as resenhas deles. Obrigada por acompanhar, mesmo sem deixar comentários aqui agradeço o retorno recebido lá no instagram, mas podem deixar suas opiniões aqui também, vou amar esse feedback \o/


Ordem leitura:

1. Cartas do passado - Lucy Vargas
Veja a nova capa aqui!!!
2. Turma da Mônica Jovem #2 - Maurício de Sousa
3. A Mulher V - Cristiane Cardoso

Aquisição Kindle

Recebi em parceria e já comecei a leitura.

Adorei essa capa e a história está prendendo minha atenção.

Adquira o seu ebook ou livro físico AQUI!!!



Séries (temporadas) concluída

(Não concluir nenhuma)


Filmes vistos

Não sei vocês mas quando estou precisando relaxar ou tirar a mente da realidade um pouco corro para os filmes e posso dizer que esse mês gostei muito deles (só os hot que esperava um pouco mais, porém mesmo assim foram bons de ver).

1. Rei Arthur: A Lenda da Espada

2. Nada a perde 1

3. Nada a perder 2

4. 365 Dias: Hoje #2

5. After: Depois do Desencontro #3

6. Até a próxima vez

Esse é o resumo do meu mês de maio, espero que vocês tenham gostado de conhecer. Me conta nos comentários como foi o seu mês. Desejo um mês de JUNHO especial para todos nós!!!! E que todos os afetados pelas chuvas possam ter força e ajuda para se reerguer!!!

4 comentários:

  1. Bom dia, Aline
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, lugar encantador. Ótima postagem, gostei da lista de livros e filmes, a leitura enriquece a vida, bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que máximo que decidiu conhecer e deixar suas impressões. Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  2. Já fiquei curiosa com o livro A vida divertida <3

    Clayci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, vamos aproveitar para adquirir e ler. Eu estou gostando muito e semana que vem devo estar trazendo mais notícias sobre ele, aqui e lá no instagram. Depois me conta o que achou!!! Obrigada por comentar querida!!!

      Excluir