Fechando o mês - Junho!!!

E então meus amores como foi o mês de Junho de vocês???? O meu apesar de ter sido bem cheio, consegui aproveitar bem porque me considerei de férias por finalizar mais um período da faculdade, então aproveitei pra ver séries, filmes e ler o máximo que consegui. Em julho terei que focar nos primeiro passos do TCC então já me imagino meio louca, mas isso é assunto pra outro post.

Livros físicos lidos no mês:

Ambos já tem resenha aqui no blog e foram lidos em parceria com essa editora maravilhosa que tem títulos para vários gostos de leitores. Cada um a seu modo prendeu minha atenção.


Ebooks finalizados no mês:
Duas histórias que amei de autoras brasileiras. Sempre estou lendo literatuna nacional, adoro e valorizo o que é nosso. Ainda irei escrever as resenhas, mas já podem pegar a dica de leitura porque vale muito a pena.


Séries concluidas:

Manifest 1º temporada 
(Vi novamente pq queria relembrar os detalhes para seguir com as demais temporadas).



Eu Nunca 4º Temporada (última)
Todas as temporadas prenderam minha atenção e me divertiram muito, além de aprender junto com os personagens


Filmes vistos:

Deu pra perceber que até nos filmes também gosto de prestigiar as produções nacionais. 

Bem-vindo a Quixeramobim
Indicação de um amigo, confesso que no inicio não gostei muito por causa dos palavrões, mas me deixei envolver pelo pitoresco apresentado e depois a mensagem por trás da comédia chamou minha atenção, além da transformação da protagonista. No final valeu a pena ter conferido esse filme e amei o final.



Um ano inesquecível (Inverno)
Muito amor por essa história inspirada no conto da autora Paula Pimenta. 
Só vejam, maravilhoso é pouco. Emocionate!!!


É isso meus amores, apesar do mês só acabar amanhã decidi fechar hoje pq não irei finalizar nada até amanhã então meu mês de junho foi bem legal nesse aspecto. Que em Julho, mês do meu aniversário, eu consiga administrar tudo da melhor forma possível para poder passar um mês de paz acima de tudo, pq sem ela nada anda nos trilhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário