Lançamentos de JUNHO - Faro Editorial

 


E então meus amores, como vocês estão? Espero que ótimo. Que junho e suas muitas festividades seja maravilhoso para todos nós. Um ótimo dia dos namorados e São João para geral!!!! Como vocês já sabem hoje vim falar um pouco sobre os lançamentos da Faro Editorial e se preparem que tem títulos para todos os gostos. Simbora conhecer essas maravilhas:


"Acho que é a comédia romântica mais real que já li, porque quem tá na vida de solteiro sabe bem que aplicativo é o limbo do date ruim né hahahahahh A Bella descobriu isso, mas se deu bem. Resolveu dividir um date ruim na web e viralizou... só que a questão é, ela estava frustrada como escritora - só conseguiu ser recepcionista de uma editora - e na vida amorosa. Ai um novo app com uma pegada meio contos de fada de uma oportunidade - falida -, mas que abriu os olhos dela para: e se ela começasse a encarar mesmo a vida como os contos de fada para assim achar seu príncipe encantado. Hilário!!!!" 

Com certeza amei a ideia do livro e já quero ler pra ontem!!! Aguardem minhas impressões em breve!!!

"Sabe aquele livro que a gente desconfia até do cachorro que tá passando na rua? Pois é! Esse é o livro! Aqui a gente vai acompanhar a história de dois crimes, uma garotinha assassinada em 1994 e outra em 2019. O que liga as histórias? A cidade e uma repórter, que quer respostas. O primeiro crime, foi com January Davis, que sumiu de dentro de casa e apareceu morta poucas horas depois. 20 anos se passaram e o assassino nunca foi preso. Margot, que era amiga de January na época, hoje é uma jornalista e sempre se perguntou o que realmente aconteceu. Quando ela volta pra cidade para cuidar do tio, outra garota some nas mesmas circunstâncias e ela começa a ligar os pontos." 

Eita bronca, fiquei bem curiosa!!! E vocês, gostam de suspenses assim??? 

"Muito provavelmente muita gente já ouviu ou já disse "Essa pessoa é muito Poliana", e veio daqui! Nesse clássico infantil a gente conhece a garotinha que jogava o jogo do contente, tentando sempre ver o lado bom de tudo na vida - até mesmo das piores perdas. Livro fofo, que vale para adultos e crianças!!! A gente as vezes tem que ser um pouco mais Poliana mesmo, senão a vida engole a gente né galera..." 

Li esse livro quando tinha 12 anos, minha mãe me deu qnd ela se separou do meu pai e fui morar com minha avó por um tempo. Garanto que ele me ajudou muito a passar por essa fase de mudanças que fogem total de nosso controle e pretendo reler em breve, dizem que quando relemos livos que gostamos em fases diferentes de nossa vida ele nos aprensenta outras reflexões pq não somos mais a mesma pessoa. Então se você ainda não leu, se joga livro maravilhoso!!!

"Nova série infantojuvenil pra vocês se apaixonarem - eu já estou. Aqui tem uma pegada de RPG, D&D, mas para crianças. Vamos conhecer a Terra de Eem, onde existe a escola de aventureiros, onde você estuda para ser um herói. Porém, a maior parte dos alunos são monstros e só o Copp é o humano dessa turma. E ele vai precisar se provar, porque o último humano que frequentou a escola causou um acidente e eles não são mais tão amigáveis com os humanos... mas Coop vai provar que é um verdadeiro aventureiro e merece estar na escola." Ai meu Deus amei e já estou querendo ler =) 

"Que série mais deliciosa gente, um livro melhor que o outro! E nesse temos João e o pé de feijão como a gente nunca viu... e eu concordo com o João... se tudo na casa do gigante era gigante, como é que ele ia carregar uma harpa e uma galinha com ele, se ele era pequeno? hahahahahha delicia de leitura."

 Imagino que esses livros devam ser maravilhosos mesmo, solicitei um para conhecer e me apaixonei, sempre que meu sobrinho de 4 anos vem na minha casa fica procurando o livro do passarinho e fica vendo as ilustrações encantado e pedindo para eu contar novamente a história. Amor demias!!!


"Eu adorei!!!! E ri, pq fiquei com pena do Bárbaro. Imagina o seguinte, o cara é sanguinário, adora matar, tem um machado com vida própria e sede de sangue, mas é amaldiçoado e agora só pode fazer o bem hahahahahahhahaha bichinho lutando contra a própria essência de caos. Vai ser série e esse é o primeiro, e tem bem uma pegada de Conan! É Poseidon." Para quem gosta do estilo parece ser bem legal.


"Esse é um livro que apresenta as principais lendas dos heróis gregos, para jovens leitores. Porque né, sabemos que praticamente tudo da fantasia ou da cultura pop bebe na fonte da mitologia grega, e nada melhor do que conhecer os verdadeiros heróis por trás delas né."
Eita que fiquei curiosa e bem interessada =) Capa linda!!!



"O clássico dos clássicos sobre sociedade, politica, ganância e relações de poder. E não gente, "Os fins justificam os meios" não é uma frase dele hahahahah Li esse livro na faculdade, e é assustador como o que era feito em questão de poder na época dos Bórgias e dos Médicis, ainda é o que vemos hoje... o mundo muda gente, o homem JAMAIS." Interessante!!!

Não sei vocês mas todo mês é a mesma coisa, o dificil é escolher. Sempre tem vários que me deixa bem curiosa, quem dera tempo e dinheiro para investir em todos. Mas me conta, qual ou quais chamaram mais sua atenção? Comenta pra mim =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário