Fechando o mês - Maio!!!


 Apesar de maio ter sido um mês bem corrido devido o final do semestre da faculdade, consegui finalizar três histórias e fiquei muito feliz, os três livros são de parceria e cada um a seu modo me conquistaram. Vamos aos queridinhos do mês:

Livros físicos finalizados no mês:

Ambos já tem resenha aqui no blog, então confiram e deixem seu comentário, ok!?


Ebook finalizado no mês:

Posso dizer que esse livro foi uma experiência sem igual, são 18 contos com temas e tamanhos variados e por isso a leitura segue bem fluida. Claro que alguns contos me tocaram de forma mais intensa que outros, mas cada um deixa sua mensagem de forma exemplar e leva o leitor a refletir sobre os temas abordados. 

Fica a dica de leitura, ele está na Amazon!!!


Séries concluídas:

1º temporada - Rainha Charlotte 

Fiquei impressionada com essa série, superou todas as minhas expectativas e me aprensentou personagens muito bem construidos, intensos e reais; além de apaixonantes!!!


1º temporada - Com carinho, Kitty 

Nunca tinha visto um dorama e achei ele bem legal, levinho, romântico, divertido e abordando temas interessantes. Se você ainda não viu, veja!!!


2º temporada - As Five

Sou fã dessas amigas desde a época da malhação, amei a história delas seguir na série e a segunda temporada está maravilhosa.


Filmes vistos:

Esposa de aluguel

Nossa ri muito com esse filme, os atores deram show e ainda emocionaram.


Malévola: A Dona do Mal

Sem palavra, amei!!!


Meu amigo Lutche 

Filme muito lindo. Nessa história conheceremos um menino que foi com os pais morar nos Estados Unidos mas o pai morreu e por isso ele tem um bloqueio emocional com tudo relacionado ao méxico e acaba crescendo como se fosse um american. Ele sofre muito preconceito na escola e sua mãe decide mandar ele para casa do avó paterno nas férias. Lá ele vivenciará a rotina de uma fazenda mexicana, conhecerá a história do avô e do pai com a luta livre, conhecerá um primo e uma prima e ainda fará amizade com um 'chupa cabra' filhote e o ajudará a voltar para sua familia, tudo isso irá amadurecer esse jovem e mostrar pra ele o que realmente importa na vida.


É isso meus amores. Que junho seja especial para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário