Armadilhas do Amor - Christina Lauren

 

Editora: Faro Editorial
(Lido em parceria)
2023 - 224 págs
Sinopse: Skoob

Esse é o terceiro livro que leio das autoras e mais uma vez achei a história bem interessante, mas o ritmo final me incomodou um pouco, achei que ele foi esfriando. Mas mesmo assim consegui me envolver com os personagens e ficar curiosa até o final para saber como tudo se resolveria.

Nesse livro acompanharemos a história de dois casais, um com o relacionamento dando seus últimos suspiros e outro na fase onde tudo está nascendo. Achei super válido acompanhar essas duas reflexões e entender como o amor se desenvolveu e morreu para esses casais. Fazendo uma ponte para nossa realidade percebi alguns alertas que as autoras deixam para todos que estão em um relacionamento.

O foco da história fica em Carey e James, ambos assistentes do casal Tripp, famosos por seus projetos de design e reformas de casas. Apesar de Carey não ser formada tem um talento nato e acaba sendo o braço direito da Melissa Tripp, não só para resolver tudo da vida dela, mas criando design onde não leva os créditos. Carey já vive essa realidade a mais de dez anos devido não poder arriscar perder seu emprego, já que tem um problema de saúde e o plano de saúde ser muito caro e sua chefe a ajudar nesse ponto. Ela só consegue enxergar o relacionamento abusivo que tem com a chefe qnd James, engenheiro entra pra equipe com a promessa de exercer sua profissão, mas acaba sendo assistente de Rusty Tripp. 

A partir desse ponto Carey e James irão passar por altos e baixos nesse emprego que na realidade acaba consumindo a vida deles. E ter que fazer uma turnê com os chefes foi a gota de água, eles precisam evitar que os Tripp não destruam a imagem de casal perfeito do design, antes do lançamento da série na netflix. Essa tarefa não será fácil pq os Tripps não se suportam e parecem adolescentes que não seguram seus rompantes emocionais, nem pensam que a destruição da imagem de casal perfeito representa toda empresa.

Em meio a esse caos foi muito legal acompanhar o nascimento do relacionamento amoroso de Carey e James. Ficava vibrando a cada avanço positivo que eles faziam. Acredito que a história deles foi o ponto alto desse livro. O outro casal me irritou pelos absurdos que eles viviam e faziam toda equipe passar. Só digo uma coisa, leiam e tirem suas próprias conclusões. Eu queria um conto extra sobre o futuro de Carey e James.

Nem preciso falar que a edição da Faro esta maravilhosa mais uma vez, folhas amareladas, fontes em tamanho agradável (para quem tem visão problematica como eu), diagramação linda. Fica a dica!!!!!


Confira aqui minhas impressões dos outros títulos das autoras.
ATENÇÃO Histórias independentes viu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário