Presentes de aniversário =)

Oi gente desculpas pelo sumisso mas estava me dedicando as minhas duas festinhas de aniversário e confesso ter gostado muito delas =) e como não poderia faltar livros na minha vida, ganhei muitos de presente.


Adorei e agora mais do que nunca vou segurar a onda nas compras para poder ler esses e os outros que tenho na minha estante =) Teve alguns desses volumes que eu não estava nem esperando e amei recebe-los.







Aproveito esse post para informar que algumas coisas irão mudar por aqui, tipo não vou ficar escrava das resenhas quer dizer a medida que eu for lendo "ao meu tempo" e terminando elas virão naturalmente mas irei voltar a ler como antes, saboreando cada história como tem que ser. Porque muitos bloggers ficam na competição de quem lê mais e eu já estava me deixando envolver pelo lado negro da força e tava ficando mal porque tava demorando para terminar o livro Férias, ainda faltam alguns capitulos =/
Enfim espero que as pessoas que me visitam não me abandonem e que gostem das mudanças que virão agora em agosto e setembro =)

Bjos a obrigada!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns meu amor por vc completar mais um ano de vida e pelos belos exemplares de livros que vc ganhou:) Agora a sua coleção está mais extensa!
    Beijos e cada vez mais sucesso no blog,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA quantos presentes lindos ^^
    Eu concordo contigo de não precisar ler correndo. Acho que se tu ler no teu tempo, a resenha vai ficar muito melhor e mais rica de emoções. E quando não tiver resenha, posta tuas entrevistas, faz caixa do correio seila, haha eu ando postando resenha até de menos =[
    Beijos fofa
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos presentes...hien?

    Estou louca por Ler, viver e Amar!
    =)

    Espero as resenhas!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir